Torcer para uma escola de samba ganhar o carnaval é uma "tonguiagem" sem tamanho?
☻
Update:Quem acha graça em torcer para uma escola de samba é somente os paulistas e cariocas, agora o restante do Brasil acha isso "tonguiagem". Na minha opinião.
Update 3:Ola Adonis!
Não tenha dúvida disso. Não sou homem de opiniões diferentes. hehe
Comments
ahaha mais umaa palavra enriquecendo o meu pobre vocabularioo...^^
Tbm acho, em numero genero e grau..isso é uma bobeira sem tamanho (na minha opinião, concorda quem quer *-*).
Pessoas gastam milhões com escolas de samba...passam o ano td fazendo algo que só vai durar um diia.
Deveria pegar esse dinheiro e investir em educação, saúde ou qualquer outra coisa mais proveitosa.
Mas não o povo gosta é de festa neh, é por esses e outros motivos que eu odeio carnaval...*-*
BjUu queridooooo...=)
Além de sem graça,é uma perdição de tempo
ao meu ver!
Bjos...
tonguiagem, essa é nova pra mim!
eu torço pra gaviões!
não é bem uma torciiiiiiiiida muito grande, mas é só pra dizer qu tenho uma favorita
O que é Tonguiagem?
Q é uma tonguiagem entre aspas?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim! Não sabia disso pq sou do sudeste e ñ do sul. Mas concordo sim, torcer para uma escola de samba é isso sim, odeio carnaval.
Mas se tivesse um carnaval famoso aí no sul será q sua opinião seria a mesma?
Abçs. ☻
com certeza para instances de futebol pois so tem cuecas correndo atras de bola ganhando salarios altos com o dinheiro que deixamos nas bilheterias e nem ouviram falar de nos
Concordo!
é mesmo uma babaquice!
Cara, eu torço pra Gaviões da Fiel pq torço pro Corinthians, então eu acho que a minha torcida não vale, não é mesmo ?
O que é "tonquiagem"? Não faz parte das gírias de minha cidade.
rsrsrsrsrs