Torcer para uma escola de samba ganhar o carnaval é uma "tonguiagem" sem tamanho?

Update:

Quem acha graça em torcer para uma escola de samba é somente os paulistas e cariocas, agora o restante do Brasil acha isso "tonguiagem". Na minha opinião.

Update 3:

Ola Adonis!

Não tenha dúvida disso. Não sou homem de opiniões diferentes. hehe

Comments

• ahaha mais umaa palavra enriquecendo o meu pobre vocabularioo...^^

Tbm acho, em numero genero e grau..isso é uma bobeira sem tamanho (na minha opinião, concorda quem quer *-*).

Pessoas gastam milhões com escolas de samba...passam o ano td fazendo algo que só vai durar um diia.

Deveria pegar esse dinheiro e investir em educação, saúde ou qualquer outra coisa mais proveitosa.

Mas não o povo gosta é de festa neh, é por esses e outros motivos que eu odeio carnaval...*-*

BjUu queridooooo...=)

• Além de sem graça,é uma perdição de tempo

ao meu ver!

Bjos...

• tonguiagem, essa é nova pra mim!

eu torço pra gaviões!

não é bem uma torciiiiiiiiida muito grande, mas é só pra dizer qu tenho uma favorita

• O que é Tonguiagem?

Assim! Não sabia disso pq sou do sudeste e ñ do sul. Mas concordo sim, torcer para uma escola de samba é isso sim, odeio carnaval.

Mas se tivesse um carnaval famoso aí no sul será q sua opinião seria a mesma?

Abçs. ☻

• Q é uma tonguiagem entre aspas?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim! Não sabia disso pq sou do sudeste e ñ do sul. Mas concordo sim, torcer para uma escola de samba é isso sim, odeio carnaval.

Mas se tivesse um carnaval famoso aí no sul será q sua opinião seria a mesma?

Abçs. ☻

• com certeza para instances de futebol pois so tem cuecas correndo atras de bola ganhando salarios altos com o dinheiro que deixamos nas bilheterias e nem ouviram falar de nos

• Concordo!

é mesmo uma babaquice!

• Cara, eu torço pra Gaviões da Fiel pq torço pro Corinthians, então eu acho que a minha torcida não vale, não é mesmo ?

• O que é "tonquiagem"? Não faz parte das gírias de minha cidade.

• rsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.