meus gatos estao com pulgas, ja tentei de tudo.. esse mes passei o remedio front line, q é um dos melhores.. mas nem esse adiantou.. ainda tem pulgas e das grsndes.. me ajudem.. quero um remedio q acabe de vez com as pulgas
Lindinha, de nada adianta tratar o animal e não tratar o ambiente em que vive esse animal. As pulgas se alojam no meio dos parquês, em tapetes, na tua cama, em tudo que é possivel se alojar. Tu precisa aplicar front line que é a unica coisa que cura eles, e lavar o chão, e tudo que é coisa que possa acumular pulgas e ovos de pulgas com um "remédio" chamado IBATOX. é bem fedorento, uma vez tive uma infestação de pulgas e passei 3 semanas lavando o chão que era parquê com esse ibatox de 3 em 3 dias e apliquei front Line nos meus gatos e elas nunca mais voltaram. Nada adianta tratar só o animal, o ambiente tem que ser tratado ao mesmo tempo. Boa sorte
E ah: somente o front line e o ibatox funcionam e juntos, tmb tentei de tudo.
Comments
Lindinha, de nada adianta tratar o animal e não tratar o ambiente em que vive esse animal. As pulgas se alojam no meio dos parquês, em tapetes, na tua cama, em tudo que é possivel se alojar. Tu precisa aplicar front line que é a unica coisa que cura eles, e lavar o chão, e tudo que é coisa que possa acumular pulgas e ovos de pulgas com um "remédio" chamado IBATOX. é bem fedorento, uma vez tive uma infestação de pulgas e passei 3 semanas lavando o chão que era parquê com esse ibatox de 3 em 3 dias e apliquei front Line nos meus gatos e elas nunca mais voltaram. Nada adianta tratar só o animal, o ambiente tem que ser tratado ao mesmo tempo. Boa sorte
E ah: somente o front line e o ibatox funcionam e juntos, tmb tentei de tudo.
Flor, que tipo de Frontline vc coprou ??? pois tem uns que vc tem que aplicar semana a semana... mas, de qualquer forma, se vc diz que está "infestado" vc tem que acabar primeiro com as do meio ambiente. O bom é comprar aqueles talquinhos antipulgas, jogar no lugar onde eles mais ficam. No dia seguinte aspira tudo com aspirador de po. DaÃ, vc tira o excesso do ambiente e as que não morreram vão morrer quando entrarem em contato com o talco. Repete isso por 2 semanas. Dê um banho sanitizante neles e, a´sim, aplica os remédios. Dessa forma, quase todos vão servir - até os mais baratinhos
O veterinario me indicou um que saiu faz pouco tempo e que resolveu rapidamente.
Ele serve para pulgas, fungos e outras pragas externas como também para vermes.
Se vc for no pet shop eles sabem qual é.
O bom de tratar pulgas e vermes ao mesmo tempo é porque o gato que tem pulga acaba tendo vermes e vice versa.
Agora se teu gato sai para rua nao importa o remedio vc terá que aplicar com mais frequencia.
90% das pulgas estão no meio ambiente, vc deve tambem manter limpo com aspirador.
O ideal é, você banhar seu michano, tirar as pulgas com pente fino. Limpar o ambiente q o gato fica e obs c continuam as pulgas
aperta no link vc vai saber o oque fazer
http://www.obafloripa.org/blog/2010/02/o-melhor-re...
eu uso a colera ant pulgas na minha gatinha ..dura 4 meses unico jeito que achei e deu certo pra mim
Sua casa tem gramado? Se tiver pode ser que tenha que bater um veneno. Existe também um talco que funciona bem com meus animais.
OIEEE LINDINHA VC TA CHIQUEE !!!!
BOMM.... SE LIVRE DELE !!! UURRGGEENNTEE!!!!
BEIJÃOOOO !!!