remedio bom para pulgas gatos?

meus gatos estao com pulgas, ja tentei de tudo.. esse mes passei o remedio front line, q é um dos melhores.. mas nem esse adiantou.. ainda tem pulgas e das grsndes.. me ajudem.. quero um remedio q acabe de vez com as pulgas

Comments

• Lindinha, de nada adianta tratar o animal e não tratar o ambiente em que vive esse animal. As pulgas se alojam no meio dos parquês, em tapetes, na tua cama, em tudo que é possivel se alojar. Tu precisa aplicar front line que é a unica coisa que cura eles, e lavar o chão, e tudo que é coisa que possa acumular pulgas e ovos de pulgas com um "remédio" chamado IBATOX. é bem fedorento, uma vez tive uma infestação de pulgas e passei 3 semanas lavando o chão que era parquê com esse ibatox de 3 em 3 dias e apliquei front Line nos meus gatos e elas nunca mais voltaram. Nada adianta tratar só o animal, o ambiente tem que ser tratado ao mesmo tempo. Boa sorte

E ah: somente o front line e o ibatox funcionam e juntos, tmb tentei de tudo.

• Flor, que tipo de Frontline vc coprou ??? pois tem uns que vc tem que aplicar semana a semana... mas, de qualquer forma, se vc diz que está "infestado" vc tem que acabar primeiro com as do meio ambiente. O bom é comprar aqueles talquinhos antipulgas, jogar no lugar onde eles mais ficam. No dia seguinte aspira tudo com aspirador de po. Daí, vc tira o excesso do ambiente e as que não morreram vão morrer quando entrarem em contato com o talco. Repete isso por 2 semanas. Dê um banho sanitizante neles e, a´sim, aplica os remédios. Dessa forma, quase todos vão servir - até os mais baratinhos

• O veterinario me indicou um que saiu faz pouco tempo e que resolveu rapidamente.

Ele serve para pulgas, fungos e outras pragas externas como também para vermes.

Se vc for no pet shop eles sabem qual é.

O bom de tratar pulgas e vermes ao mesmo tempo é porque o gato que tem pulga acaba tendo vermes e vice versa.

Agora se teu gato sai para rua nao importa o remedio vc terá que aplicar com mais frequencia.

90% das pulgas estão no meio ambiente, vc deve tambem manter limpo com aspirador.

• O ideal é, você banhar seu michano, tirar as pulgas com pente fino. Limpar o ambiente q o gato fica e obs c continuam as pulgas :)

• eu uso a colera ant pulgas na minha gatinha ..dura 4 meses unico jeito que achei e deu certo pra mim

• Sua casa tem gramado? Se tiver pode ser que tenha que bater um veneno. Existe também um talco que funciona bem com meus animais.

• OIEEE LINDINHA VC TA CHIQUEE !!!!

BOMM.... SE LIVRE DELE !!! UURRGGEENNTEE!!!!

BEIJÃOOOO !!!

Sign In or Register to comment.