tenho 2 gatos e 3 cães os cães são todos vacinados agora os gatos não tem vacina contra virose, o gato mais velho tem 2 anos e 8 mese e o mais novo tem 4 meses ! eu posso vacinar contra virose ?
os vacinas (que são quadrupla ou quintupla e anti rabica) são dadas geralmente em filhotes com um reforço anual, temos um gato adulto que nunca foi vacinado ou que não ha como saber das vacinas então e feito o mesmo esquema de vacinação de filhotes.. so que ha um cronograma pra isso. em dias e meses de diferença de uma para outra. resumindo ... sim sempre da tempo de vacinar um gato mesmo que adulto mas te sugiro que um vet faça isso.
Comments
os vacinas (que são quadrupla ou quintupla e anti rabica) são dadas geralmente em filhotes com um reforço anual, temos um gato adulto que nunca foi vacinado ou que não ha como saber das vacinas então e feito o mesmo esquema de vacinação de filhotes.. so que ha um cronograma pra isso. em dias e meses de diferença de uma para outra. resumindo ... sim sempre da tempo de vacinar um gato mesmo que adulto mas te sugiro que um vet faça isso.
olá,
depende muito da situação, pois as vacinas devem seguir um cronograma e devem ser aplicadas na idade certa.
leva no veterinario né... osh ! vc eh abestado de aplicar sozinho? leva ao veterinario e ve se pode ou nao, si puder vc aplica ou ele la mesmo slá vei, mas tem que saber aonde e como e etc...
faz o teste
Pode, sempre e tempo de vacinar.
Só precisa estar bem de saude ( não se deve vacinar animais adoentados ou em convalescença)