Pode dar vacina contra virose em gatos ja grandinhos ?

tenho 2 gatos e 3 cães os cães são todos vacinados agora os gatos não tem vacina contra virose, o gato mais velho tem 2 anos e 8 mese e o mais novo tem 4 meses ! eu posso vacinar contra virose ?

Comments

  • os vacinas (que são quadrupla ou quintupla e anti rabica) são dadas geralmente em filhotes com um reforço anual, temos um gato adulto que nunca foi vacinado ou que não ha como saber das vacinas então e feito o mesmo esquema de vacinação de filhotes.. so que ha um cronograma pra isso. em dias e meses de diferença de uma para outra. resumindo ... sim sempre da tempo de vacinar um gato mesmo que adulto mas te sugiro que um vet faça isso.

  • olá,

    depende muito da situação, pois as vacinas devem seguir um cronograma e devem ser aplicadas na idade certa.

  • leva no veterinario né... osh ! vc eh abestado de aplicar sozinho? leva ao veterinario e ve se pode ou nao, si puder vc aplica ou ele la mesmo slá vei, mas tem que saber aonde e como e etc...

  • Pode, sempre e tempo de vacinar.

    Só precisa estar bem de saude ( não se deve vacinar animais adoentados ou em convalescença)

Sign In or Register to comment.