O que fazer? Você ainda consegue confiar nas pessoas, acredita na amizade, no que elas dizem ?

Ou por experiências vividas, se fecharam mais p/ amizades, não abrem suas vidas p/ quase ou ninguém? Têm pessoas que entram num pequeno espaço que encontram e tentam fazer um raio X da sua vida, mas elas vestem roupas de amianto, de aço, p/ não deixar vazar nada a respeito delas., o que vc acha desse tipo de situação? Porque encontramos máscarados vestidos até as orelhas, tentando desnudar a vida dos outros? O que essas pessoas têm a ganhar com isso?

abçs,

Kissy

Update:

Realmente Juliano, a mentira é a defesa dessas pessoas, e uma arma contra nós.

Que acreditamos um dia nelas...

kissy

Comments

• Uma amizade não se constroi da noite pro dia. É natural que a gente se arme de todas as defesas no inicio e depois essas armas vão sendo eliminadas e vamos nos abrindo porque conseguimos confiar. Mas a pior defesa que tenho observado é a mentira. Com o tempo a gente descobre que fomos passados para trás quando tudo lindo e maravilhoso que a pessoa disse na nossa frente, nas costas diz o contrário. Se armar para se defender é importante mas usar de mentiras que são descobertas depois mostra o quanto essas pessoas são imaturas. Não tem jeito de fazer amizade dessa forma. A amizade que antes era um objetivo, passa a ser uma inimizade, e, cada um pro seu canto.

• Sou extremamente reticênte com relação à amizades. Ocasionado pelas minhas diversas atividades durante a minha vida, me relacionei com milhares de pessoas, mas amigos mesmo, fiz poucos, por ser muito exigente. Não me preocupo com a vida dos outros, à não ser qdo vejo alguém das minhas relações em dificuldade e de acordo com minhas possibilidades procuro ajudar, fora disso sou bastante fechado. Já fui diferente, mas só me prejudiquei por ser muito aberto e prestativo. Abçs.

• APRENDI A NAO CONFIAR EM NINGUEM .A VIDA TRANSFORMA O SER HUMANO EM UM POÇO DE FALSIDADE E MENTIRA. AS PESSOAS USAM ISSO COMO UMA ARMADURA PARA SE PROTEGEREM DA VIDA. É UMA QUESTAO DE SOBREVIVENCIA.............

• eu mantenho um ciclo fechado de amigos, conheço muita gente mas amigos mesmo eu devo ter um ou dois e prefiro ficar assim.

• Olá, amiga!

Eu já vii muito disso...e é complicado!

Eu por ter encontrado muita gente assim no meu caminho...acabei por aprender a viver com essas pessoas...e não as considero amigas...vivo e convivo, mas não confio nelas...ponho os meus limites...fazem-se de amigas...e quando menos esperamos...reparamos que estavam o tempo todo mascarados!

É muito fácil encontrar pessoas falsas por aí...que gente honestas...só temos k aprender a lidar com elas..O que elas tem ganhar?...Acredito que nada...fazem por prazer!

Boa sorte...

Tenha uma boa semana!

• Sim, acredito. Acredito pq quando gosto das pessoas eu devo confiar.

Acontece de as vezes a pessoa não confiar pelo motivo da vida não seguir exatamente como ela gostaria que seguisse.

Falamos pra Deus: "Seja feita a Tua Vontade"...mas desde que seja a nossa no fundo.

Falamos que amamos, desde que sejamos amados, ...

Oferecemos a amizade, desde que essa amizade esteja ao teu lado, pra vc ver e vendo ai sim.... vai confiar...

confuso, né? Deus nos tem como filhos...e todo Pai tem paciência com seus filhos... só tendo paciencia nessas horas e confiar cegamente... é a nossa parte...confiar somente... sendo mentira ou não.. o importante é fazer a nossa parte.

Eu procuro fazer a minha.

• É natural que conheçamos várias pessoas e nos identifiquemos mais profundamente apenas com umas poucas. Quanto a tentarem invadir sua privacidade, isso talvez se deva ao fato de que estão tentando tornar-se amigos seus. Eu, portém, sigo aquele ditado: Coração dos outros é terra onde ninguém põe os pés.

• Razoes e emoçoes fikdik

• eu acredito na amizade, mas eu não procuro esse tipo de coisa em todo lugar, agente sabe q amigo amigo mesmo é coisa rara.

Sign In or Register to comment.