Mas é verdade .. eu estou nessa fase agora esses tempos!
To a um tempo já sem ninguém e to sentindo muita falta, de vez em quando sinto que isso é besteira e paro de sentir falta, mas quando a carência bate forte e difícil de aguentar!
Mas isso são só fases, passa depois de um tempão na verdade! hahahahaha
Agora, procure uma pessoa que mereça seu carinho e seu amor, assim vc se sentirá realizada pessoalmente e terá ao seu lado uma pessoa que realmente te ama e que vc ama.
Comments
Mas é verdade .. eu estou nessa fase agora esses tempos!
To a um tempo já sem ninguém e to sentindo muita falta, de vez em quando sinto que isso é besteira e paro de sentir falta, mas quando a carência bate forte e difícil de aguentar!
Mas isso são só fases, passa depois de um tempão na verdade! hahahahaha
Precisamos de namorados
Na verdade vc tem que se amar antes de qualquer pessoa,e colocamos isso na cabeça so quando terminamos com o namo ou brigamos com alguem rs...
Mas logo logo vc vai estar bem...
Bjinhos da Dessinha
Olha...tem momentos de depressão que aparecem na vida da gente
Simples!
Porque você não se ama, quando você passar a dar mais valor em quem você é, todo iram te amar.
Tem um ditado que diz:"Temos que nos amar para sermos amados".
Beijos!
Olhe meu anjo , só podemos pedir daquilo que também podemos dar. Você mesma se ama? Você se aceita? Se não, é muito difÃcil que alguém mais a ame.
Onde está a alegria a que tenho direito?". Acontece que vc se esqueceu de que a alegria vem do interior e da nossa capacidade de reconhecer a felicidade nas coisas mais simples. Se você acredita em Deus, lembre-se sempre de que Ele a ama incondicionalmente, seus pais a amam de algum modo e, olhe melhor à sua volta! Não seja cruel consigo mesma, há alguém nesta vida esperando só por você! Permita-se enxergar o amor dentro de vc.
bjs no seu coração meu anjo
O mais importante é vc gostar de si mesmo. E pode ter certeza que muitas pessoas te amam...valeu.
Provavelmente vc deve ter tido uma desilusão amorosa, pra pensar isso. Procure alguém que te faça feliz, pense que tem muitos amigos que amam vc, não é só o sentimento de amor conjugal que conta, pense no seu amor pelos seus familiares que com certeza eles tbm a amam.
Agora, procure uma pessoa que mereça seu carinho e seu amor, assim vc se sentirá realizada pessoalmente e terá ao seu lado uma pessoa que realmente te ama e que vc ama.
Felicidades!!!!!!!!!!!!!!
Olá
Não fique assim, vizinha!
à hora de tomar atitudes! Cante, dance, caminhe, se produza colocando uma roupa de cores alegres, faça as unhas, cabelos e use um batom bonito!
Vá num desses barzinhos, se sente e preste atenção ao seu redor.
Em pouco tempo vc vai ver que muitos poderão começar a te amar.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
as vezes eu tambem me sinto assim mas naum é que ninguem nos ama é que as vezes estamos tao triste que naum percebemos as pessoas que estao a nossa volta e nos amam.
ou talvez possa ser que voce goste de alguem e esse alguem naum te corresponda e vc acha que ninguem no mundo te ama mais
mas o problema é que nesse mundo de solidao que voce se fechou naum existem pessoas que te amam mas tente olhar o mundo real que e este e vc vera que existem muitas pessoas que te amam e fazem de tudo pra te ver feliz..
bju boa sorte
Vc tem que procurar amar para ser amada. No Universo é assim, a gente não pode pensar em apenas receber tem que se dar também!