Pq ninguem ama a gente?

em certos momentos me sinto assim... tipo agora me respondam pq isso..

Update:

não sou emo!!!!

Comments

• Mas é verdade .. eu estou nessa fase agora esses tempos!

To a um tempo já sem ninguém e to sentindo muita falta, de vez em quando sinto que isso é besteira e paro de sentir falta, mas quando a carência bate forte e difícil de aguentar!

Mas isso são só fases, passa depois de um tempão na verdade! hahahahaha

Precisamos de namorados

• Na verdade vc tem que se amar antes de qualquer pessoa,e colocamos isso na cabeça so quando terminamos com o namo ou brigamos com alguem rs...

Mas logo logo vc vai estar bem...

Bjinhos da Dessinha

• Olha...tem momentos de depressão que aparecem na vida da gente

• Simples!

Porque você não se ama, quando você passar a dar mais valor em quem você é, todo iram te amar.

Tem um ditado que diz:"Temos que nos amar para sermos amados".

Beijos!

• Olhe meu anjo , só podemos pedir daquilo que também podemos dar. Você mesma se ama? Você se aceita? Se não, é muito difícil que alguém mais a ame.

Onde está a alegria a que tenho direito?". Acontece que vc se esqueceu de que a alegria vem do interior e da nossa capacidade de reconhecer a felicidade nas coisas mais simples. Se você acredita em Deus, lembre-se sempre de que Ele a ama incondicionalmente, seus pais a amam de algum modo e, olhe melhor à sua volta! Não seja cruel consigo mesma, há alguém nesta vida esperando só por você! Permita-se enxergar o amor dentro de vc.

bjs no seu coração meu anjo

• O mais importante é vc gostar de si mesmo. E pode ter certeza que muitas pessoas te amam...valeu.

• Provavelmente vc deve ter tido uma desilusão amorosa, pra pensar isso. Procure alguém que te faça feliz, pense que tem muitos amigos que amam vc, não é só o sentimento de amor conjugal que conta, pense no seu amor pelos seus familiares que com certeza eles tbm a amam.

Agora, procure uma pessoa que mereça seu carinho e seu amor, assim vc se sentirá realizada pessoalmente e terá ao seu lado uma pessoa que realmente te ama e que vc ama.

Felicidades!!!!!!!!!!!!!!

• Olá

Não fique assim, vizinha!

É hora de tomar atitudes! Cante, dance, caminhe, se produza colocando uma roupa de cores alegres, faça as unhas, cabelos e use um batom bonito!

Vá num desses barzinhos, se sente e preste atenção ao seu redor.

Em pouco tempo vc vai ver que muitos poderão começar a te amar.

Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

• as vezes eu tambem me sinto assim mas naum é que ninguem nos ama é que as vezes estamos tao triste que naum percebemos as pessoas que estao a nossa volta e nos amam.

ou talvez possa ser que voce goste de alguem e esse alguem naum te corresponda e vc acha que ninguem no mundo te ama mais

mas o problema é que nesse mundo de solidao que voce se fechou naum existem pessoas que te amam mas tente olhar o mundo real que e este e vc vera que existem muitas pessoas que te amam e fazem de tudo pra te ver feliz..

bju boa sorte

• Vc tem que procurar amar para ser amada. No Universo é assim, a gente não pode pensar em apenas receber tem que se dar também!

Sign In or Register to comment.