Gostaria de sugestão de nome para dar a um mini coelhinho que vou dar de presente, podem me ajudar?
por favor, sem brincadeiras, ok?
Update:a pessoa que vai ganhar pediu para eu colocar a pergunta aqui.
Update 3:KKKKKKKKKK
Maurão, o presente é pra Moa meu amigo.......
Comments
oh tem um site que é para nomes de cachorros mas tem nomes muito lindos e é:
http://filhotinhos.com.br/
Eu daria o nome de Kut *pronuncia-se côt*
'Novo Knut', bebê urso polar será criado por zoológico para protegê-lo da mãe
Enviado por Délcio Rocha em 10/1/2008 9:05:59 (304 leituras)
O ursinho Knut não é mais o único urso polar adotivo da Alemanha. Ele agora terá a companhia de outro filhote, nascido no zoológico de Nuremberg, que será criado pelos tratadores para protegê-lo de sua mãe.
Até agora a mãe do pequeno, a ursa Vera, não machucou o filho. Mas os veterinários do zôo estão apreensivos depois que outra ursa, Vilma, parece ter comido seus dois filhotinhos. "A segurança do jovem animal é a prioridade", disse o vice-diretor do zôo Helmut Maegdefrau.
O bebê foi retirado do convívio da mãe depois que Vera o carregou para fora de sua caverna e tentou escondê-lo. "Ela está muito nervosa", disse Maegdefrau.
Espero que goste. Entre no You Tube. Tem um vídeo lindo!
LUZ!
Olá amigo..
Se for Branquinhu
chame ele de Snow
Minha visinha tinha um O Príncipe Augusto
Mas chamávanos ele de Prince.
bjin...*
eu gosto muito de willy ou billy,valeu.
Eu acho que quem deve escolher o nome é quem vai ganhar,mas de qualquer forma tenho algumas sugestões:
Alf,Max,Airon,Cazú,Chyp,Fênix,Fire,Mug,Muck,Flok.
Nick é bonitinho e pequeno como ele.
bjs, amigo
Deixe que a pessoa à quem vc vai dar o coelho escolha! O nome que vc pode achar maravilhoso a pessoa pode achar Horrível...
Biscui
o coelho eh branco??
se for axo legal Flokinhu
Olá
Chama ele de Tambor, como o coelhinho da Disney...Não é original, mas é muito legal pro meu gosto.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®