Gostaria de sugestão de nome para dar a um mini coelhinho que vou dar de presente, podem me ajudar?

por favor, sem brincadeiras, ok?

Update:

a pessoa que vai ganhar pediu para eu colocar a pergunta aqui.

Update 3:

KKKKKKKKKK

Maurão, o presente é pra Moa meu amigo.......

Comments

  • oh tem um site que é para nomes de cachorros mas tem nomes muito lindos e é:

    http://filhotinhos.com.br/

  • Eu daria o nome de Kut *pronuncia-se côt*

    'Novo Knut', bebê urso polar será criado por zoológico para protegê-lo da mãe

    Enviado por Délcio Rocha em 10/1/2008 9:05:59 (304 leituras)

    O ursinho Knut não é mais o único urso polar adotivo da Alemanha. Ele agora terá a companhia de outro filhote, nascido no zoológico de Nuremberg, que será criado pelos tratadores para protegê-lo de sua mãe.

    Até agora a mãe do pequeno, a ursa Vera, não machucou o filho. Mas os veterinários do zôo estão apreensivos depois que outra ursa, Vilma, parece ter comido seus dois filhotinhos. "A segurança do jovem animal é a prioridade", disse o vice-diretor do zôo Helmut Maegdefrau.

    O bebê foi retirado do convívio da mãe depois que Vera o carregou para fora de sua caverna e tentou escondê-lo. "Ela está muito nervosa", disse Maegdefrau.

    Espero que goste. Entre no You Tube. Tem um vídeo lindo!

    LUZ!

  • Olá amigo..

    Se for Branquinhu

    chame ele de Snow

    Minha visinha tinha um O Príncipe Augusto

    Mas chamávanos ele de Prince.

    bjin...*

  • eu gosto muito de willy ou billy,valeu.

  • Eu acho que quem deve escolher o nome é quem vai ganhar,mas de qualquer forma tenho algumas sugestões:

    Alf,Max,Airon,Cazú,Chyp,Fênix,Fire,Mug,Muck,Flok.

  • Nick é bonitinho e pequeno como ele.

    bjs, amigo

  • Deixe que a pessoa à quem vc vai dar o coelho escolha! O nome que vc pode achar maravilhoso a pessoa pode achar Horrível...

  • o coelho eh branco??

    se for axo legal Flokinhu

  • Olá

    Chama ele de Tambor, como o coelhinho da Disney...Não é original, mas é muito legal pro meu gosto.

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

Sign In or Register to comment.