porque as vezes eu sinto ficar com a pessoa do mesmo sexo ?

EU NÃAO SO LÉSBICA , EE NÃAO SO BISSEXUAL . TOO NA FASE DA ADOLEESCENCIA SERÁ QUE É ISSO ?

Comments

• Kéety, vou te explicar uma coisa, super normal que acontece na cabecinha da gente.

As vezes, temos fantasias eroticas bizarras, doidas, malucas, nojentas, mas não necessariamente vamos realiza-las, no maximo vão valer algumas siriricas e só, nada que passe pro mundo real.

Algumas fantasias são sazonais, voce fica com aquela fantasia umas semanas, depois nunca mais sente tesão por aquilo, depois o foco muda pra outra fantasia....

Não é porque voce fantasia amiga, que voce fará aquilo, entende?

Se eu te falar as coisas que ja senti excitação, que ja passaram na minha cabeça...deixaria o Marques de Sade amedrontado, kkk

Porem, nunca contei pra ninguem, nem pro meu marido, nem nunca vou fazer nenhuma dessas fantasias, ate porque algumas nem sao viáveis, e so coisa da minha cabeça, que logo passa.

Por isso sossegue, e normal vc fantasiar isso, ok linda? Oque ta na sua cabeça te pertence e ninguem tem nada a ver com isso.

Beijos e espero ter ajudado^^

• uma mulher bonita como vc eu que sou homem não vejo problema eu gostaria de ver duas mulheres em minha cama se beijando. Uma coisa que eu adoraria tbm é quando eu casasse minha mulher me traisse com outra pra poder eu me jogar no meio das duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (serio msm!)

• É falta de um cara interessante que te chame a atenção e te dê um trato especial, não digo só sexo não, estou falando de carinho, parceria, amizade, afeto, atenção exclusiva e talls..... penso que na car~encia vc se sinta atraida por quem sempre está ao seu lado que geralmente são as amigas e colegas, mais por favor não nos abandone rsrsrsrsrs se vc virar sapatão não tem volta e isso é fato, vc já imaginou a decepção para geral?

Dê mais chances para os garotos que vc conhece que eles vão te dar atenção e bastante carinho e vc vai viver novas aventuras que valerão apena, seja feliz e muita boa sorte!!!

• Acho que é normal pra adolescencia, ñ precisa se preocupar não.

Mas ca entre nós, isso é bem sexy.

• Não, isso não é fase. Isso não tem nome, eu acho. Procure sentir que fica com uma pessoa do sexo oposto, pois eu sei que você pode.

• tal vez n seja um fica apenas uma admiração mal imterpretada.

• VC ta de cabeça para baixo, isso sim.

na foto rs

• vc pode ser bissexual sim. Nem todas as adolescentes sentem vontade de ficar com pessoas do mesmo sexo... e se for, fica tranquila que não tem nada de mais. Mas procure exercitar a parte hetera que é o melhor pra vc.. mais aceito na sociedade haha

• É normal sentir curiosidade em ficar com uma pessoa do mesmo sexo, não por amor, não por tesão e sim por que deu na telha, curiosidade.

Sim. É poq vc tá na adolescencia.

• Hum, isso muitos sentem, por pura curiosidade ou até por atração. Acho que a maioria dos homens já penso em ter 'relação' com outros homens,mais nunca dizem... as mulheres a mesma coisa. Psicológico...

Sign In or Register to comment.