Kéety, vou te explicar uma coisa, super normal que acontece na cabecinha da gente.
As vezes, temos fantasias eroticas bizarras, doidas, malucas, nojentas, mas não necessariamente vamos realiza-las, no maximo vão valer algumas siriricas e só, nada que passe pro mundo real.
Algumas fantasias são sazonais, voce fica com aquela fantasia umas semanas, depois nunca mais sente tesão por aquilo, depois o foco muda pra outra fantasia....
Não é porque voce fantasia amiga, que voce fará aquilo, entende?
Se eu te falar as coisas que ja senti excitação, que ja passaram na minha cabeça...deixaria o Marques de Sade amedrontado, kkk
Porem, nunca contei pra ninguem, nem pro meu marido, nem nunca vou fazer nenhuma dessas fantasias, ate porque algumas nem sao viáveis, e so coisa da minha cabeça, que logo passa.
Por isso sossegue, e normal vc fantasiar isso, ok linda? Oque ta na sua cabeça te pertence e ninguem tem nada a ver com isso.
Dê mais chances para os garotos que vc conhece que eles vão te dar atenção e bastante carinho e vc vai viver novas aventuras que valerão apena, seja feliz e muita boa sorte!!!
Comments
Kéety, vou te explicar uma coisa, super normal que acontece na cabecinha da gente.
As vezes, temos fantasias eroticas bizarras, doidas, malucas, nojentas, mas não necessariamente vamos realiza-las, no maximo vão valer algumas siriricas e só, nada que passe pro mundo real.
Algumas fantasias são sazonais, voce fica com aquela fantasia umas semanas, depois nunca mais sente tesão por aquilo, depois o foco muda pra outra fantasia....
Não é porque voce fantasia amiga, que voce fará aquilo, entende?
Se eu te falar as coisas que ja senti excitação, que ja passaram na minha cabeça...deixaria o Marques de Sade amedrontado, kkk
Porem, nunca contei pra ninguem, nem pro meu marido, nem nunca vou fazer nenhuma dessas fantasias, ate porque algumas nem sao viáveis, e so coisa da minha cabeça, que logo passa.
Por isso sossegue, e normal vc fantasiar isso, ok linda? Oque ta na sua cabeça te pertence e ninguem tem nada a ver com isso.
Beijos e espero ter ajudado^^
uma mulher bonita como vc eu que sou homem não vejo problema eu gostaria de ver duas mulheres em minha cama se beijando. Uma coisa que eu adoraria tbm é quando eu casasse minha mulher me traisse com outra pra poder eu me jogar no meio das duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (serio msm!)
à falta de um cara interessante que te chame a atenção e te dê um trato especial, não digo só sexo não, estou falando de carinho, parceria, amizade, afeto, atenção exclusiva e talls..... penso que na car~encia vc se sinta atraida por quem sempre está ao seu lado que geralmente são as amigas e colegas, mais por favor não nos abandone rsrsrsrsrs se vc virar sapatão não tem volta e isso é fato, vc já imaginou a decepção para geral?
Dê mais chances para os garotos que vc conhece que eles vão te dar atenção e bastante carinho e vc vai viver novas aventuras que valerão apena, seja feliz e muita boa sorte!!!
Acho que é normal pra adolescencia, ñ precisa se preocupar não.
Mas ca entre nós, isso é bem sexy.
Não, isso não é fase. Isso não tem nome, eu acho. Procure sentir que fica com uma pessoa do sexo oposto, pois eu sei que você pode.
tal vez n seja um fica apenas uma admiração mal imterpretada.
VC ta de cabeça para baixo, isso sim.
na foto rs
vc pode ser bissexual sim. Nem todas as adolescentes sentem vontade de ficar com pessoas do mesmo sexo... e se for, fica tranquila que não tem nada de mais. Mas procure exercitar a parte hetera que é o melhor pra vc.. mais aceito na sociedade haha
à normal sentir curiosidade em ficar com uma pessoa do mesmo sexo, não por amor, não por tesão e sim por que deu na telha, curiosidade.
Sim. à poq vc tá na adolescencia.
Hum, isso muitos sentem, por pura curiosidade ou até por atração. Acho que a maioria dos homens já penso em ter 'relação' com outros homens,mais nunca dizem... as mulheres a mesma coisa. Psicológico...