Sangue após perder virgindade...?
bom, perdi minha virgindade a um mês atrás, sangro bastante na hora, e depois veio um pouquinho, um liquido marrom, no outro dia, já não havia mais nada, mas uma semana depois, sangro um dia, e depois veio de novo o liquido marrom, durante uns 4 dias, eu já fiz o teste de farmácia duas vezes, antes que digam que possa ser gravidez, e deu negativo nos dois, ai ta minha dúvida, é normal ? uma semana depois hein
Update:e eu não tomo nenhum remédio, só cheguei a tomar anticoncepcional durantes uns dias depois da transa, dai eu parei, ai veio esse sangue ai, não sei se é porque parei de tomar do nada, ou sei lá
Comments
Olá Ivanna tudo bem??
Nem todas as mulheres passam pelo rompimento de hímem, umas ate rompem mas se a região não é irrigada não acontece de sangrar, no meu caso foi isso, rompeu mas não sangrei, outras tem a região bem irrigada e que sangram muito, outras tem o chamado hpimem complacente que não chega a romper, apenas se alarga um pouco e depois volta ao normal, mas você precisa observar se este sangramento e saída de líquido marrom não são sinais de algum ferimento por dentro da vagina, aconselho você a busca o ginecologista, pois sangramento na primeira ou no maximo segunda relação sexual é normal, mas ocorrer com frequência é um sinal de alerta ok??
Deve ser o efeito de algum remédio que você toma,isto pode estar deixando sua mestruaçao irregular.
normal,
Depende muito do organismo da pessoa! No meu caso não sangrei, mas tive uma amiga que sangrou durante horas. O mais recomendado é você passar no ginecologista e perguntar.
Se tu está grávida não apareceria no teste, pq tava mto recente.