Sangue após perder virgindade...?

bom, perdi minha virgindade a um mês atrás, sangro bastante na hora, e depois veio um pouquinho, um liquido marrom, no outro dia, já não havia mais nada, mas uma semana depois, sangro um dia, e depois veio de novo o liquido marrom, durante uns 4 dias, eu já fiz o teste de farmácia duas vezes, antes que digam que possa ser gravidez, e deu negativo nos dois, ai ta minha dúvida, é normal ? uma semana depois hein

Update:

e eu não tomo nenhum remédio, só cheguei a tomar anticoncepcional durantes uns dias depois da transa, dai eu parei, ai veio esse sangue ai, não sei se é porque parei de tomar do nada, ou sei lá

Comments

  • Olá Ivanna tudo bem??

    Nem todas as mulheres passam pelo rompimento de hímem, umas ate rompem mas se a região não é irrigada não acontece de sangrar, no meu caso foi isso, rompeu mas não sangrei, outras tem a região bem irrigada e que sangram muito, outras tem o chamado hpimem complacente que não chega a romper, apenas se alarga um pouco e depois volta ao normal, mas você precisa observar se este sangramento e saída de líquido marrom não são sinais de algum ferimento por dentro da vagina, aconselho você a busca o ginecologista, pois sangramento na primeira ou no maximo segunda relação sexual é normal, mas ocorrer com frequência é um sinal de alerta ok??

  • Deve ser o efeito de algum remédio que você toma,isto pode estar deixando sua mestruaçao irregular.

  • Depende muito do organismo da pessoa! No meu caso não sangrei, mas tive uma amiga que sangrou durante horas. O mais recomendado é você passar no ginecologista e perguntar.

  • Se tu está grávida não apareceria no teste, pq tava mto recente.

Sign In or Register to comment.