Porque sera que tem pessoas que gostam de aflorar a maldade?
lancei uma pergunta e escrevi uma palavra errada, porque escrevi rapido e sem pensar muito
porque to no trabalho.
já foi suficiente pra mandarem eu ir fazer supletivo e tal....rs
O lance é o seguinte; enquanto seres humanos a gente não devia perder tempo vendo o erro
dos outros porque isso é pobre. Pobreza no espirito não tem perdao, e todos que julgam demais
é porque enxergam nos outros o reflexo dakilo que são por dentro...ou não tem coragem de ser
por fora akilo que os outros demonstram com a cara lavada....
é isso...
Como dizia o Cazuza: Vamos pedir piedade, Sr. Piedade pra esta gente careta e covarde...
Comments
Um dia, amigo samurai,
fui num chá, e foi feito uma dinamica, que era o seguinte,
O orador mostrou uma folha de papel para todos os participantes
(um papel sulfite A4, branco, sem nenhum risco, mas com um ponto, no centro)
E pediu para que todos falassem o que viam na hora em que batiam o olho no papel e 99% das pessoas falaram: " Vejo Um pontinho preto" até que apenas uma pessoa falou:"eu vejo uma folha branca de sulfite"
Percebeu a dinamica?
As pessoas são rápidas em ver um ponto preto, uma mancha, um defeito, mas poucos, muito poucos, são capazes de ver a enorme folha branca, a pureza, a verdade, a beleza...
Infelizmente as pessoas levam isso, pra tudo na vida, seus relacionamentos, trabalho, amizades,
a falta de tolerancia, de paciencia para com o outro...
se sentem donos da verdade e se recusam a aprender só porque alguém cometeu um vacilo, deslize, sendo que todos, somos passíveis de cometer erros e quem nos dera se fosse apenas e unicamente erros de português!
mas são erros muito piores.
Z
Comcordo con vc, eu perssebi o erro que vc cometel maiz naum me afetol pq mezmo açim emtemdi a pergumta e o propózito aqi é respomder ou pergumtar e naum corrigir a galera. Afinau naum tem nenhum Prof Pasquale aqui. E outra na preça as vezes deichamos paçar algums errinhoz
kkkk
vc entendeu o meu texto mesmo ele estando cheio de erros? entaum ta massa
todas as pessoas são boas e más, inclusive você. se se sente bom e preparado para criticar os outros, você é uma fraude!
amigo
Acredite sempre em DEUS em primeiro lugar o resto é resto
beijão
Totalmente de acordo !!!!!!!!!
as pessoas têm que ter muita fé e o apoio de boas pessoas que acreditam em deus para não deixar que o mal tome conta de si.
A Biblia responde em 1 João 5:19 (Sabemos que nos originamos de Deus, mas o mundo inteiro jaz no [poder do] inÃquo.)
Como governante deste mundo todas pessoas que nele vive está de um modo geral vivendo no meio de atos ilegÃtimos perante nosso Criador. E é por isto que Jesus nos exortou a não fazer parte deste mundo no sentido espiritual. Sendo Jesus o nosso caminho e ele mesmo disse: Eu venci o mundo e espera que cada cristão vença também.
Acho que "aflorar a maldade" é uma expressão um pouco exagerada pra isso.
Se vc não liga, então não fique se doendo.