Porque sera que tem pessoas que gostam de aflorar a maldade?

lancei uma pergunta e escrevi uma palavra errada, porque escrevi rapido e sem pensar muito

porque to no trabalho.

já foi suficiente pra mandarem eu ir fazer supletivo e tal....rs

O lance é o seguinte; enquanto seres humanos a gente não devia perder tempo vendo o erro

dos outros porque isso é pobre. Pobreza no espirito não tem perdao, e todos que julgam demais

é porque enxergam nos outros o reflexo dakilo que são por dentro...ou não tem coragem de ser

por fora akilo que os outros demonstram com a cara lavada....

é isso...

Como dizia o Cazuza: Vamos pedir piedade, Sr. Piedade pra esta gente careta e covarde...

Comments

  • Um dia, amigo samurai,

    fui num chá, e foi feito uma dinamica, que era o seguinte,

    O orador mostrou uma folha de papel para todos os participantes

    (um papel sulfite A4, branco, sem nenhum risco, mas com um ponto, no centro)

    E pediu para que todos falassem o que viam na hora em que batiam o olho no papel e 99% das pessoas falaram: " Vejo Um pontinho preto" até que apenas uma pessoa falou:"eu vejo uma folha branca de sulfite"

    Percebeu a dinamica?

    As pessoas são rápidas em ver um ponto preto, uma mancha, um defeito, mas poucos, muito poucos, são capazes de ver a enorme folha branca, a pureza, a verdade, a beleza...

    Infelizmente as pessoas levam isso, pra tudo na vida, seus relacionamentos, trabalho, amizades,

    a falta de tolerancia, de paciencia para com o outro...

    se sentem donos da verdade e se recusam a aprender só porque alguém cometeu um vacilo, deslize, sendo que todos, somos passíveis de cometer erros e quem nos dera se fosse apenas e unicamente erros de português!

    mas são erros muito piores.

    Z

  • Comcordo con vc, eu perssebi o erro que vc cometel maiz naum me afetol pq mezmo açim emtemdi a pergumta e o propózito aqi é respomder ou pergumtar e naum corrigir a galera. Afinau naum tem nenhum Prof Pasquale aqui. E outra na preça as vezes deichamos paçar algums errinhoz

    kkkk

    vc entendeu o meu texto mesmo ele estando cheio de erros? entaum ta massa

  • todas as pessoas são boas e más, inclusive você. se se sente bom e preparado para criticar os outros, você é uma fraude!

  • amigo

    Acredite sempre em DEUS em primeiro lugar o resto é resto

    beijão

  • Totalmente de acordo !!!!!!!!!

  • as pessoas têm que ter muita fé e o apoio de boas pessoas que acreditam em deus para não deixar que o mal tome conta de si.

  • A Biblia responde em 1 João 5:19 (Sabemos que nos originamos de Deus, mas o mundo inteiro jaz no [poder do] iníquo.)

    Como governante deste mundo todas pessoas que nele vive está de um modo geral vivendo no meio de atos ilegítimos perante nosso Criador. E é por isto que Jesus nos exortou a não fazer parte deste mundo no sentido espiritual. Sendo Jesus o nosso caminho e ele mesmo disse: Eu venci o mundo e espera que cada cristão vença também.

  • Acho que "aflorar a maldade" é uma expressão um pouco exagerada pra isso.

    Se vc não liga, então não fique se doendo.

Sign In or Register to comment.