Homens...como vocês se comportam quando estão?

apaixonados? Com que frequência isto acontece? Bjos a todos...especialmente aos românticos e solteiros...!!!

Comments

  • Bom, sei lá, fico meio abobaiado, desastrado, pareço aqueles cãezinhos pulando quando vê a dona chegando em casa....todo contente, ansioso, empolgado, não se contentando de tanta alegria, satisfação, desejo, admiração, tesão, enfim.....

    Louco por beijá-la, abraçá-la, pegar no colo, vê-la dormindo, acordar ao lado dela, dar um belo bom dia, fazer amor, enfim...

    Fico paparicando, um verdadeiro baba-ovo, chato...

    Mas ultimamente não acontece muito....faz tempo....

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

  • Fico mais sensível, mas carinhoso, estou sempre aberto a diálogos com a pessoa..... no geral, faço coisa que normalmente não faço quando estou só..... mas não sou do tipo de gostar fácil...... me apegar com alguém é muito difícil..... mas as coisas são assim mesmo..... quando menos se espera, aparece alguém.

    Boa sorte!

  • eu nao me apaixono tao facilmente e bem dificil,mas quando estou nao sei pq mas todo mundo nota, axo q e pq eu fico viajando meio desligado sabe??rsrs

  • Vamos a praia hoje comigo que eu te mostro,o dia está lindo.

    [email protected]

  • fico feliz da vida

  • Muda o humor agente fica mais feliz e tal agora a freqüência não sei depende muito da outra pessoa também.. beijos

  • eu fico meio que sem noção..xonadinho...só pensando na tal pessoa que me encantou!! vivo feliz da vida quando estou apaixonado..vivo sorrindo por nada..isso é o amor!

  • Tudo no momento apaixonado é lindo para nós, fazemos de tudo e um pouco.

  • Júnia, nós homens ficamos mais sensiveis, mais bobos e viajões!!!

    :D

  • Babando e bobo rsssssssssssss, o q vale é q na é todo o tempo rsssssss

Sign In or Register to comment.