Bom, sei lá, fico meio abobaiado, desastrado, pareço aqueles cãezinhos pulando quando vê a dona chegando em casa....todo contente, ansioso, empolgado, não se contentando de tanta alegria, satisfação, desejo, admiração, tesão, enfim.....
Louco por beijá-la, abraçá-la, pegar no colo, vê-la dormindo, acordar ao lado dela, dar um belo bom dia, fazer amor, enfim...
Fico paparicando, um verdadeiro baba-ovo, chato...
Mas ultimamente não acontece muito....faz tempo....
Comments
Bom, sei lá, fico meio abobaiado, desastrado, pareço aqueles cãezinhos pulando quando vê a dona chegando em casa....todo contente, ansioso, empolgado, não se contentando de tanta alegria, satisfação, desejo, admiração, tesão, enfim.....
Louco por beijá-la, abraçá-la, pegar no colo, vê-la dormindo, acordar ao lado dela, dar um belo bom dia, fazer amor, enfim...
Fico paparicando, um verdadeiro baba-ovo, chato...
Mas ultimamente não acontece muito....faz tempo....
Um beijo em seu coração e até mais!!!
Fico mais sensÃvel, mas carinhoso, estou sempre aberto a diálogos com a pessoa..... no geral, faço coisa que normalmente não faço quando estou só..... mas não sou do tipo de gostar fácil...... me apegar com alguém é muito difÃcil..... mas as coisas são assim mesmo..... quando menos se espera, aparece alguém.
Boa sorte!
eu nao me apaixono tao facilmente e bem dificil,mas quando estou nao sei pq mas todo mundo nota, axo q e pq eu fico viajando meio desligado sabe??rsrs
Vamos a praia hoje comigo que eu te mostro,o dia está lindo.
[email protected]
fico feliz da vida
Muda o humor agente fica mais feliz e tal agora a freqüência não sei depende muito da outra pessoa também.. beijos
eu fico meio que sem noção..xonadinho...só pensando na tal pessoa que me encantou!! vivo feliz da vida quando estou apaixonado..vivo sorrindo por nada..isso é o amor!
Tudo no momento apaixonado é lindo para nós, fazemos de tudo e um pouco.
Júnia, nós homens ficamos mais sensiveis, mais bobos e viajões!!!
Babando e bobo rsssssssssssss, o q vale é q na é todo o tempo rsssssss