O que devo fazer para ser feliz?
Sou casado há 23 anos com uma pessoa e conheci uma criatura que me fez sentir gente novamente. Percebi que estou gostando dela de verdade, mas não posso deixar a 1ª pois estou comprometido demais para simplesmente mudar de esposa. A 2ª só m,e quer se for só dela. O que faço para conciliar as coisas e ser feliz sem ferir nenhuma das duas? A minha proposta não é a de magoar quem quer que seja. Mas simplesmente ser feliz. Me ajudem por favor. Desde já o meu muito obrigado.
Comments
Cara o que está acontecendo é que depois de 23 anos e vc não cuidou da rotina, perdeu o encanto por quem te aturou, achou uma nova que sem a rotina despertou em vc expectativas e paixões adormecidas, está se enganando, quem gosta de vc é o osso que vc está deixando (comeu a carne e quer jogar o osso fora) vai se dar mal, coma a outra e esquece-a, fique com a primeira e para compensar o chifre chame-a para uma 2a. lua-de-mel e não faça mais besteira, daqui a pouco - o tempo passa rápido - quem vai ficar com vc velho é a primeira a outra vai te enfeitar.
Um abraço
Hélcio
O caminho que queres percorrrer com certeza não é o caminho da felicidade , pois de acordo com a Bíblia sagrada,DEUS abomina o divórcio eo ADULTÉRIO . E se queres conquistar a tua felicidade quebrando os conceitos de DEUS , esqueça , isso jamais irá acontecer ! Existem outros meios de voçê voltar a se relacionar bem e a amar sua esposa , pois DEUS foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade com a qual tu pretendes ser infiel . Meu conselho para ti é que em primeiro lugar conheça o que a Bíblia sagrada declara acêrca do divórcio ( se possível visite uma igreja evangélica, peça conselhos a um PASTOR ) , E em segundo mude a sua rotina com sua esposa , saiam , divirtam-se como no início do casamento pois o AMOR ele pode ser abafado e escondido , mas o verdadeiro amor jamais acaba, e muitas vezes entendemos isto das pioresmaneiras possíveis. DÊ uma chance a voçê mesmo de encontrar a verdadeira felicidade estando no centro da vontade de DEUS.
QUE JESUS TE ABENÇOE!!
Para solucionar o ¨¨pepino¨¨, arrume uma outra como reserva,falhando
as duas primeiras, vc. não vai ficar na mão. Com certeza essa é a me
lhor solução. Divida o seu tempo em tres períodos de 33 % para cada
uma. A primeira, por ser a mais antiga, fica com + l% da sobra.Tudo
resolvido. Agora vc. vai ter que se virar para dar conta do recado,caso
contrário, serão tres Ricardões na sua cola. Aí vc. dança,pagando as contas.
SE AMAR EM PRIMEIRO LUGAR
olha......espera um tempo.....pare reflita um poko sobre o k vc REALMENTE ker.....na minha opinião é melhor vc fikar com a sua esposa atual e prontu..........axu k vc esta enganandu a si mesmu..pare de encontrar a outra .....e seja feliz com kem vc realmente ama.....se não amasse a sua 1° esposa não teria casado com ela!
então reflita um poko de vdd sobre o k vc verdadeiramente ker
vai ver cm ta errado e vai ser muito FELIZ!
beijos
Boa sorte
Afinal o que vc quer ?Ser feliz ? Com as duas?
Sim, rapaz é normal em 99% dos homens,mas de
pois nao reclame,tem volta,sabe!
Como ser feliz,traindo 3 pessoas(sim vc está se
traindo)pensando que é feliz,subindo emcima
dos sentimentos alheios,e vai continuar?Tudo
bem,seu mestre é sua cabeca e..
fique com as duas!!!!pois uma dela te dá segurança e a outra te dá amor.mesmo que a outra fale quer vc só para ela. ñ largue da esposa pois é ali que esta a segurança...enrole as duas o mais que poder...
A segunda quando te conheceu sabia que você era casado!! aproveita que ela começou a exigir e termina com ela......melhor agora.. antes que tua esposa descubra e termine um relacionamento de 23 anos e pelo jeito tem laços bem fortes.... por uma besteira pode magoar muitas pessoas inclusive você..
abraços..
Amigo,
Se houve qualquer envolvimento com uma segunda pessoa infelizmente já não é mais possível resolver a situação sem ferir ninguém. Pelo contrário, qualquer tipo de traição já traz feridas no coração de todo mundo, no do que foi traído , em forma de decepção, e também nos dos que traíram, em forma de arrependimento, culpa, etc.
Creio que o mais certo a fazer é esquecer a segunda pessoa. Você precisa salvar seu casamento e torná-lo maravilhoso, você precisa acreditar que isto é possível. Faça mudanças na sua relação com sua esposa: conversem mais, passeiem mais, façam terapia de casal (isto pode ajudar muito). Reacendam o amor que uniu vocês .Todo mundo quer isto, sua esposa também vai querer! Só assim você será feliz. Não adianta se enganar:traição não faz ninguém feliz, só traz culpa, e sofrimento...
Fique com a atual brother e procure uma
a presença de Deus!!!
tenho certeza que vc vai ser muito feliz!!!
otimo começo de semana!!!