O que devo fazer para ser feliz?

Sou casado há 23 anos com uma pessoa e conheci uma criatura que me fez sentir gente novamente. Percebi que estou gostando dela de verdade, mas não posso deixar a 1ª pois estou comprometido demais para simplesmente mudar de esposa. A 2ª só m,e quer se for só dela. O que faço para conciliar as coisas e ser feliz sem ferir nenhuma das duas? A minha proposta não é a de magoar quem quer que seja. Mas simplesmente ser feliz. Me ajudem por favor. Desde já o meu muito obrigado.

Comments

  • Cara o que está acontecendo é que depois de 23 anos e vc não cuidou da rotina, perdeu o encanto por quem te aturou, achou uma nova que sem a rotina despertou em vc expectativas e paixões adormecidas, está se enganando, quem gosta de vc é o osso que vc está deixando (comeu a carne e quer jogar o osso fora) vai se dar mal, coma a outra e esquece-a, fique com a primeira e para compensar o chifre chame-a para uma 2a. lua-de-mel e não faça mais besteira, daqui a pouco - o tempo passa rápido - quem vai ficar com vc velho é a primeira a outra vai te enfeitar.

    Um abraço

    Hélcio

  • O caminho que queres percorrrer com certeza não é o caminho da felicidade , pois de acordo com a Bíblia sagrada,DEUS abomina o divórcio eo ADULTÉRIO . E se queres conquistar a tua felicidade quebrando os conceitos de DEUS , esqueça , isso jamais irá acontecer ! Existem outros meios de voçê voltar a se relacionar bem e a amar sua esposa , pois DEUS foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade com a qual tu pretendes ser infiel . Meu conselho para ti é que em primeiro lugar conheça o que a Bíblia sagrada declara acêrca do divórcio ( se possível visite uma igreja evangélica, peça conselhos a um PASTOR ) , E em segundo mude a sua rotina com sua esposa , saiam , divirtam-se como no início do casamento pois o AMOR ele pode ser abafado e escondido , mas o verdadeiro amor jamais acaba, e muitas vezes entendemos isto das pioresmaneiras possíveis. DÊ uma chance a voçê mesmo de encontrar a verdadeira felicidade estando no centro da vontade de DEUS.

    QUE JESUS TE ABENÇOE!!

  • Para solucionar o ¨¨pepino¨¨, arrume uma outra como reserva,falhando

    as duas primeiras, vc. não vai ficar na mão. Com certeza essa é a me

    lhor solução. Divida o seu tempo em tres períodos de 33 % para cada

    uma. A primeira, por ser a mais antiga, fica com + l% da sobra.Tudo

    resolvido. Agora vc. vai ter que se virar para dar conta do recado,caso

    contrário, serão tres Ricardões na sua cola. Aí vc. dança,pagando as contas.

  • SE AMAR EM PRIMEIRO LUGAR

  • olha......espera um tempo.....pare reflita um poko sobre o k vc REALMENTE ker.....na minha opinião é melhor vc fikar com a sua esposa atual e prontu..........axu k vc esta enganandu a si mesmu..pare de encontrar a outra .....e seja feliz com kem vc realmente ama.....se não amasse a sua 1° esposa não teria casado com ela!

    então reflita um poko de vdd sobre o k vc verdadeiramente ker

    vai ver cm ta errado e vai ser muito FELIZ!

    beijos

    Boa sorte

  • Afinal o que vc quer ?Ser feliz ? Com as duas?

    Sim, rapaz é normal em 99% dos homens,mas de

    pois nao reclame,tem volta,sabe!

    Como ser feliz,traindo 3 pessoas(sim vc está se

    traindo)pensando que é feliz,subindo emcima

    dos sentimentos alheios,e vai continuar?Tudo

    bem,seu mestre é sua cabeca e..

  • fique com as duas!!!!pois uma dela te dá segurança e a outra te dá amor.mesmo que a outra fale quer vc só para ela. ñ largue da esposa pois é ali que esta a segurança...enrole as duas o mais que poder...

  • A segunda quando te conheceu sabia que você era casado!! aproveita que ela começou a exigir e termina com ela......melhor agora.. antes que tua esposa descubra e termine um relacionamento de 23 anos e pelo jeito tem laços bem fortes.... por uma besteira pode magoar muitas pessoas inclusive você..

    abraços..

  • Amigo,

    Se houve qualquer envolvimento com uma segunda pessoa infelizmente já não é mais possível resolver a situação sem ferir ninguém. Pelo contrário, qualquer tipo de traição já traz feridas no coração de todo mundo, no do que foi traído , em forma de decepção, e também nos dos que traíram, em forma de arrependimento, culpa, etc.

    Creio que o mais certo a fazer é esquecer a segunda pessoa. Você precisa salvar seu casamento e torná-lo maravilhoso, você precisa acreditar que isto é possível. Faça mudanças na sua relação com sua esposa: conversem mais, passeiem mais, façam terapia de casal (isto pode ajudar muito). Reacendam o amor que uniu vocês .Todo mundo quer isto, sua esposa também vai querer! Só assim você será feliz. Não adianta se enganar:traição não faz ninguém feliz, só traz culpa, e sofrimento...

  • Fique com a atual brother e procure uma

    a presença de Deus!!!

    tenho certeza que vc vai ser muito feliz!!!

    otimo começo de semana!!!

Sign In or Register to comment.