para homens! respondam por favor!?

por que tem homens que não gemem durante a relação sexual?? é por que não está sentindo prazer nenhum ou está se segurando??? o que é... me respondam... obrigada!

Update:

obrigada, pessoal pelas respostas! até a próxima!

Comments

• Eu Particularmente não sou de gemer na hora "h" mas não prq não estou sentindo prazer mas prq não me da vontade de gemer .

As vezes quando sinto muito prazer saem uns suspiros mais ardentes jah na hora do gozo ,,,

" não esqueça as vezes os homens sentem tanto prazer mas não gemem as vezes vergonha as vezes e a indole da pessoa mesmo o jeito de cada pessoa mesmo gemer ou não , a maioria das mulheres não gemem ja comentaram muito isso comigo os amigos e parentes ate agora todas as minhas ex-namoradas e minha atual gemem de prazer , mas teve uma mulher que eu saia com quandu eu eura solteiro e ela não gemia apenas suspirava mais ofegante , isso explica oke eu estou falandu depende do jeito de cada pessoa as vezes uma respiração ofegante tambem chega a ser um principio de gemido " espero ter lhe ajudado linda bjus *

• vamo la meninos, respondam essa...tb quero saber!!

(incrível q se nós ficamos quietas somos frígidas né?eles nem se manifestam)

• Nada haver... cada um se manifesta de um jeito, assim como as mulheres, algumas costumam arranhar o parceiro, outras gemer... gritar... e até falar coisas obcenas, vai de cada um...

• Eu não fico gemendo mas adoro ficar falando obscenidades...

Bjs...

• Boa pergunta.

Acho que é a maneira de cada um se expressar…

Meu namorado nao geme nem grita, mas antes de… solta um "ahhhhh!" abafado e baixinho. Nao tem nada a ver com falta de prazer, pois mesmo sem isso ele me diz "foi tao bom!"

• toda vez que eu transo seguro o gemido, o gemido masculino é broxante

• gemer, gemer...não é muito comum do homem, mas ele geralmente solta algum uh, oh ...ou geralmente falam, diferente das mulheres que gostam de gemer, de gritar, nós falamos.

• Tbm seguro...

Prefiro falar com ela do que gemer...

• VERGONHA TALVEZ

CONVERSE

• Deve ser mudo.pakssaopk

Ou então,se segurando.

bjs.

Sign In or Register to comment.