para homens! respondam por favor!?
por que tem homens que não gemem durante a relação sexual?? é por que não está sentindo prazer nenhum ou está se segurando??? o que é... me respondam... obrigada!
Update:obrigada, pessoal pelas respostas! até a próxima!
Comments
Eu Particularmente não sou de gemer na hora "h" mas não prq não estou sentindo prazer mas prq não me da vontade de gemer .
As vezes quando sinto muito prazer saem uns suspiros mais ardentes jah na hora do gozo ,,,
" não esqueça as vezes os homens sentem tanto prazer mas não gemem as vezes vergonha as vezes e a indole da pessoa mesmo o jeito de cada pessoa mesmo gemer ou não , a maioria das mulheres não gemem ja comentaram muito isso comigo os amigos e parentes ate agora todas as minhas ex-namoradas e minha atual gemem de prazer , mas teve uma mulher que eu saia com quandu eu eura solteiro e ela não gemia apenas suspirava mais ofegante , isso explica oke eu estou falandu depende do jeito de cada pessoa as vezes uma respiração ofegante tambem chega a ser um principio de gemido " espero ter lhe ajudado linda bjus *
vamo la meninos, respondam essa...tb quero saber!!
(incrível q se nós ficamos quietas somos frígidas né?eles nem se manifestam)
Nada haver... cada um se manifesta de um jeito, assim como as mulheres, algumas costumam arranhar o parceiro, outras gemer... gritar... e até falar coisas obcenas, vai de cada um...
Eu não fico gemendo mas adoro ficar falando obscenidades...
Bjs...
Boa pergunta.
Acho que é a maneira de cada um se expressar…
Meu namorado nao geme nem grita, mas antes de… solta um "ahhhhh!" abafado e baixinho. Nao tem nada a ver com falta de prazer, pois mesmo sem isso ele me diz "foi tao bom!"
toda vez que eu transo seguro o gemido, o gemido masculino é broxante
gemer, gemer...não é muito comum do homem, mas ele geralmente solta algum uh, oh ...ou geralmente falam, diferente das mulheres que gostam de gemer, de gritar, nós falamos.
Tbm seguro...
Prefiro falar com ela do que gemer...
VERGONHA TALVEZ
CONVERSE
Deve ser mudo.pakssaopk
Ou então,se segurando.
bjs.