As prostitutas deveriam ser presas vocês não acham?

Elas são muito nojentas! '-' Dá o ** e a perseguida pra qualquer um que as oferece dinheiro. Isso deveria ser crime. Essas destruidoras de lares, mundanas, vadias.

'----'

Se tem em casa pra que procurar essas portadoras de doenças?

Update:

"MANO" O que elas fazem de bom? Chupar sua ****** fedida? -.-'

Se quer ser chupado vai casar ou namorar com alguém que faz isso, mas apenas uma pessoa. Em vez de pegar essas contaminadoras de doenças.

Comments

  • Pelo menos elas sabem o que quer.

  • que isso Véi! Que vergonha c dizendo uma coisa dessas! ME DIZ SÓ UMA PEQUENINA COISINHA: VC R E A L M E N T E ACHA QUE SE ELAS PUDESSEM ELAS TERIAM ESCOLHIDO SEREM P*TAS DA VIDA? Isso ahi saum problemas socias (falta de grana incondicional). Com certeza se elas pudessem elas fariam outra coisa pra sobreviver ao inves de ficarem dando o r4bo mas ta na cara que vc naum entende nem uma palavra do que tou dizendo. aff brasileiros saum taum burroos

  • Cuidar da própria vida, ninguém quer, né?

  • Não, não acho. Cada um faz o que bem entender, e elas não fazem mal a ninguém.

  • e as coisas boas que elas fazem ,não conta?a minha****é limpinha e eu uso camisinha .

  • Só elas? E os traficantes, ladrões, assassinos, etc, etc e etc?

  • Claro que não! Elas estão usando o próprio corpo, e não o seu!

  • que besteira é essa?

    voltamos a idade média onde os papas queimavam as pessoas?

    cada um segue a profissão que quer e usa seu corpo como quizer

    se existem prostitutas é porque existe o cliente,

    nem creio que isto seja um crime, quanto mais um crime grave.

  • Acompanhe a postagem de PERGUNTAS INÉDITAS DO YAHOO por 5 HORAS SEM PARAR!!!

    http://www.facebook.com/PerguntasHilarias

  • Mas elas não precisariam se vender se os maridos não as procurasem não acha? Pois não são elas que batem a porta de casa em casa se oferecendo e sim esses maridos que por causa de suas esposas são forçados a recorrer a elas. A culpa nisso não é delas e sim das esposas entendeu? Agora comente a minha resposta ou fique calada em seu devido lugar.

Sign In or Register to comment.