As prostitutas deveriam ser presas vocês não acham?
Elas são muito nojentas! '-' Dá o ** e a perseguida pra qualquer um que as oferece dinheiro. Isso deveria ser crime. Essas destruidoras de lares, mundanas, vadias.
'----'
Se tem em casa pra que procurar essas portadoras de doenças?
Update:"MANO" O que elas fazem de bom? Chupar sua ****** fedida? -.-'
Se quer ser chupado vai casar ou namorar com alguém que faz isso, mas apenas uma pessoa. Em vez de pegar essas contaminadoras de doenças.
Comments
Pelo menos elas sabem o que quer.
que isso Véi! Que vergonha c dizendo uma coisa dessas! ME DIZ Sà UMA PEQUENINA COISINHA: VC R E A L M E N T E ACHA QUE SE ELAS PUDESSEM ELAS TERIAM ESCOLHIDO SEREM P*TAS DA VIDA? Isso ahi saum problemas socias (falta de grana incondicional). Com certeza se elas pudessem elas fariam outra coisa pra sobreviver ao inves de ficarem dando o r4bo mas ta na cara que vc naum entende nem uma palavra do que tou dizendo. aff brasileiros saum taum burroos
Cuidar da própria vida, ninguém quer, né?
Não, não acho. Cada um faz o que bem entender, e elas não fazem mal a ninguém.
e as coisas boas que elas fazem ,não conta?a minha****é limpinha e eu uso camisinha .
Só elas? E os traficantes, ladrões, assassinos, etc, etc e etc?
Claro que não! Elas estão usando o próprio corpo, e não o seu!
que besteira é essa?
voltamos a idade média onde os papas queimavam as pessoas?
cada um segue a profissão que quer e usa seu corpo como quizer
se existem prostitutas é porque existe o cliente,
nem creio que isto seja um crime, quanto mais um crime grave.
Acompanhe a postagem de PERGUNTAS INÃDITAS DO YAHOO por 5 HORAS SEM PARAR!!!
http://www.facebook.com/PerguntasHilarias
Mas elas não precisariam se vender se os maridos não as procurasem não acha? Pois não são elas que batem a porta de casa em casa se oferecendo e sim esses maridos que por causa de suas esposas são forçados a recorrer a elas. A culpa nisso não é delas e sim das esposas entendeu? Agora comente a minha resposta ou fique calada em seu devido lugar.