Qual comemoração no ano vocês considera uma realidade?
A gosto para todos.E muitas comemorações conforme citado.
a)Reveillon.
b)Carnaval.
c)Dias das Maes.
d)dia dos namorados.
e)Festas juninas.
f)e outras tantas.
Comente qual a sua preferida ,livre para opininar dentro do assunto.
Atodos um bom dia.
Comments
Aquelas que reunem as famílias de um jeito bem aconchegante - adoro o Dia das Mães, bjs.
F) Natal - embora não me sinta bem psicologicamente nesta data, creio que Jesus é uma grande realidade na minha vida. Bjs
olá Almir! estou aqui hoje, então dia das mães/pais...nascimento de Jesus Cristo...são três pessoas importantissimas...abraço!
Amigo Almir, boa noite. Gosto muito do Natal, por ser uma data em que as pessoas estão mais amáveis umas com as outras já que é um perÃodo religioso.
O interesse pelas comemorações mudam ao longo da vida: antes era o carnaval e o reveillon e festas juninas as festas que mais eu gostava.
Nunca gostei das datas consumistas; dia das mães, dia dos namorados, dia da criança, etc
A Páscoa que voce não citou comemorei muito, principalmente quando eu passava nas cidades históricas em minas gerais.Era muito bom mesmo!
As reuniões na igreja esse Revellion é a passagem onde todos se unem para viver um novo dia..bdia amigo
querido amigo!adoro o dia das mães,o reveillon e o natal.o dia das mãe e natal são datas onde vc pode reunir a familia.já o reveillon é uma data muito especial,tendo muita esperança de que o proxÃmo ano seja muita realizações.bjks
Meu aniversário
dias das mães porque elas merecem toda comemoração do mundo.
carnaval..
alegria , urgia..
uma coisa bem povaoo sabe...
festa de rua e feriado prolongadoo..
tipo a cara da naçao...
bjuu