Qual comemoração no ano vocês considera uma realidade?

A gosto para todos.E muitas comemorações conforme citado.

a)Reveillon.

b)Carnaval.

c)Dias das Maes.

d)dia dos namorados.

e)Festas juninas.

f)e outras tantas.

Comente qual a sua preferida ,livre para opininar dentro do assunto.

Atodos um bom dia.

Comments

  • Aquelas que reunem as famílias de um jeito bem aconchegante - adoro o Dia das Mães, bjs.

  • F) Natal - embora não me sinta bem psicologicamente nesta data, creio que Jesus é uma grande realidade na minha vida. Bjs

  • olá Almir! estou aqui hoje, então dia das mães/pais...nascimento de Jesus Cristo...são três pessoas importantissimas...abraço!

  • Amigo Almir, boa noite. Gosto muito do Natal, por ser uma data em que as pessoas estão mais amáveis umas com as outras já que é um período religioso.

  • O interesse pelas comemorações mudam ao longo da vida: antes era o carnaval e o reveillon e festas juninas as festas que mais eu gostava.

    Nunca gostei das datas consumistas; dia das mães, dia dos namorados, dia da criança, etc

    A Páscoa que voce não citou comemorei muito, principalmente quando eu passava nas cidades históricas em minas gerais.Era muito bom mesmo!

  • As reuniões na igreja esse Revellion é a passagem onde todos se unem para viver um novo dia..bdia amigo

  • querido amigo!adoro o dia das mães,o reveillon e o natal.o dia das mãe e natal são datas onde vc pode reunir a familia.já o reveillon é uma data muito especial,tendo muita esperança de que o proxímo ano seja muita realizações.bjks

  • Meu aniversário

  • dias das mães porque elas merecem toda comemoração do mundo.

  • carnaval..

    alegria , urgia..

    uma coisa bem povaoo sabe...

    festa de rua e feriado prolongadoo..

    tipo a cara da naçao...

    bjuu

Sign In or Register to comment.