Mulheres casadas, quero saber a opinião de vcs?

Qual é o limite entre dar liberdade ao marido e prendê-lo? Até q ponto vcs acham q eles estrapolam o limite? Tudo bem ele sair do trabalho e dar uma esticadinha com os amigos(homens) pra tomar uma cervejinha? Até q ponto vcs acham q estão abusando?

Update:

Ingratas? Caro Cavaleiro Azul, espero mesmo q vc nunca mais case. E outra: não pedi a opinião de homem aqui, certo? Segundo: ninguém aqui está colocando coleira em ninguém.

Comments

  • Tudo tem seu limite, uma vez ou outra dar uma esticada ainda vai... isso dependendo dos amigos e se não tem mulher no meio... Agora se tem... eu acompanho... tem que me buscar.

    Agora se essas esticadinhas passam á ser diárias... Amiga toma cuidado, tem mulher na jogada.

    Homem meu tem que ficar ao meu lado, se não quer.. ou se quer sair, o direito é dos dois... Eu saio tbm.

    Eles acham que por que casou é deles, acham que homem não olha para a mulher dele, que não recebe cantadas... Eles que se enganam ...

    Cuidem bem das esposas não.... Mulher hoje não é como antigamente...

    Eu não tenho sangue de barata amiga.

    Super Beijo

    ♥♥♥Beijinhos♥♥♥

  • Em que mundo tu estás vivendo? Dar liberdade ao marido? Colocar limites? Tu estás no caminho certinho de perder o teu homem ou torna-lo um cara muito infeliz. Proíba alguma coisa, e imediatamente ele vai te afrontar. porque ele é teu marido e não teu escravo.

    E quanto a tu não querer respostas de homens, não te da o direito de ser agressiva. E pelo que sei aqui é um espaço democrático, onde todos podem opinar, para isto as perguntas são abertas a todos.

    LUZ&PAZ

    .

  • eu li na internet que o normal é ele sair duas vezes por semana

    mais eu naum deixo o meu sair

    é uma vez por mes, sei la

    eles podem sair e gente naum

    mais sempre acompanho o meu em alguma baladinha

    eu conversei com o meu abertamente agora tamos levando :D

    boa sorte

  • Ai eu sou uma carniça no pé do meu marido! E ele nao reclama muito. Se nao o pau quebra. Sou ciumenta e ele sabia disso antes de casar comigo. Casou porque quis. Agora ele que nao reclame!!

  • Não suporto coleira. E não caso mais. Uma mulher só, pra mim, enjoa. Pena q vocês não entendam. Há casamentos, que só duram, por causa da amante. É a amante, muitas vezes, que salva o casamento de vocês, suas ingratas!

    P.S. Lovely, minha flor. Obrigado pelo

    apoio. Não quero mesmo casar.

    E também, pelas palavras carinhosas.

    Creio que é assim que se começa

    uma linda história de amor.

    Um beijo, gostosa. Não leve o

    " ingratas!" tão a sério. Só escrevi,

    para mexer com vc! rs

    Cavaleiro Azul.

  • Primeiro é importante frisar que você não consegue prender ninguém. Já nascemos livres. Limite quem impõe é você de acordo com o seu grau de tolerância. Sair do trabalho e tomar uma com os amigos e amigas não tem problema; o problema é quando achamos que estão no trabalho e conseguem dar uma escapulida. Não somos donos de ninguém, apenas companheiros de caminhada. A cada um de nós só cabe escolher o companheiro menos insuportável para fazermos a caminhada.

  • O limite é testado na medida em que eles suportariam caso fosse o contrário!

    Será que eles aceitariam que nós bebessemos uma cervejinha com as amigas? Se sim, então esse é o limite.

    Limites, cada casal tem o seu. Cada um tem o seu próprio esquema de convivência e as regras são definidas pelo próprio casal e por mais ninguém. Tanto que tem gente que suporta certas coisas que outras pessoas não suportariam de forma alguma, isso vai de cada um!

    Beijos

Sign In or Register to comment.