Mulheres casadas, quero saber a opinião de vcs?
Qual é o limite entre dar liberdade ao marido e prendê-lo? Até q ponto vcs acham q eles estrapolam o limite? Tudo bem ele sair do trabalho e dar uma esticadinha com os amigos(homens) pra tomar uma cervejinha? Até q ponto vcs acham q estão abusando?
Update:Ingratas? Caro Cavaleiro Azul, espero mesmo q vc nunca mais case. E outra: não pedi a opinião de homem aqui, certo? Segundo: ninguém aqui está colocando coleira em ninguém.
Comments
Tudo tem seu limite, uma vez ou outra dar uma esticada ainda vai... isso dependendo dos amigos e se não tem mulher no meio... Agora se tem... eu acompanho... tem que me buscar.
Agora se essas esticadinhas passam á ser diárias... Amiga toma cuidado, tem mulher na jogada.
Homem meu tem que ficar ao meu lado, se não quer.. ou se quer sair, o direito é dos dois... Eu saio tbm.
Eles acham que por que casou é deles, acham que homem não olha para a mulher dele, que não recebe cantadas... Eles que se enganam ...
Cuidem bem das esposas não.... Mulher hoje não é como antigamente...
Eu não tenho sangue de barata amiga.
Super Beijo
♥♥♥Beijinhos♥♥♥
Em que mundo tu estás vivendo? Dar liberdade ao marido? Colocar limites? Tu estás no caminho certinho de perder o teu homem ou torna-lo um cara muito infeliz. ProÃba alguma coisa, e imediatamente ele vai te afrontar. porque ele é teu marido e não teu escravo.
E quanto a tu não querer respostas de homens, não te da o direito de ser agressiva. E pelo que sei aqui é um espaço democrático, onde todos podem opinar, para isto as perguntas são abertas a todos.
LUZ&PAZ
.
eu li na internet que o normal é ele sair duas vezes por semana
mais eu naum deixo o meu sair
é uma vez por mes, sei la
eles podem sair e gente naum
mais sempre acompanho o meu em alguma baladinha
eu conversei com o meu abertamente agora tamos levando
boa sorte
Ai eu sou uma carniça no pé do meu marido! E ele nao reclama muito. Se nao o pau quebra. Sou ciumenta e ele sabia disso antes de casar comigo. Casou porque quis. Agora ele que nao reclame!!
Não suporto coleira. E não caso mais. Uma mulher só, pra mim, enjoa. Pena q vocês não entendam. Há casamentos, que só duram, por causa da amante. à a amante, muitas vezes, que salva o casamento de vocês, suas ingratas!
P.S. Lovely, minha flor. Obrigado pelo
apoio. Não quero mesmo casar.
E também, pelas palavras carinhosas.
Creio que é assim que se começa
uma linda história de amor.
Um beijo, gostosa. Não leve o
" ingratas!" tão a sério. Só escrevi,
para mexer com vc! rs
Cavaleiro Azul.
Primeiro é importante frisar que você não consegue prender ninguém. Já nascemos livres. Limite quem impõe é você de acordo com o seu grau de tolerância. Sair do trabalho e tomar uma com os amigos e amigas não tem problema; o problema é quando achamos que estão no trabalho e conseguem dar uma escapulida. Não somos donos de ninguém, apenas companheiros de caminhada. A cada um de nós só cabe escolher o companheiro menos insuportável para fazermos a caminhada.
O limite é testado na medida em que eles suportariam caso fosse o contrário!
Será que eles aceitariam que nós bebessemos uma cervejinha com as amigas? Se sim, então esse é o limite.
Limites, cada casal tem o seu. Cada um tem o seu próprio esquema de convivência e as regras são definidas pelo próprio casal e por mais ninguém. Tanto que tem gente que suporta certas coisas que outras pessoas não suportariam de forma alguma, isso vai de cada um!
Beijos