O que eu faço pra esquecê-lo de vez?
Negócio é o seguinte... terminei com meu namorado há 1 mês por causa de uma traição... o problema é que ele vive me mandando e-mails dizendo que me ama, que não consegue viver sem mim, que a vida dele tá uma droga... essas coisas. Mas eu não quero mais voltar com ele, só que também não consigo esquecê-lo, mesmo porque trabalhamos juntos e o vejo todos os dias... o que eu faço? Mudo de emprego? Não olho mais meus e-mails? O que vocês fariam? Será que um dia ele vai me deixar em paz pra viver minha vida? Enquanto eu tiver contato com ele... não vou conseguir esquecê-lo porque o amo muito....
Comments
Se você gosta dele e convive com ele quase todos os dias, esquecê-lo será uma tarefa um pouco difícil.
Não mude de emprego, e nem mude nada por causa dele, ele não merece q você faça isso por ele.
O que posso te aconselhar é...
SAIA COM SUAS AMIGAS...DIVIRTA-SE!!!!
COM CERTEZA A VIDA RESERVA ALGUÉM ESPECIAL PARA VOCÊ!!!
Voce não quer perdoa-lo,nem ama-lo,nem nunca mais beija-lo, e muitas outras coisas?
A questão é o que vc quer de verdade?
Pq ele te traiu?Vc consegue entender os motivos?
Pq vc nao quer voltar inseguraça ou medo da lingua dos outros?
Caso a primeira, o que não mata sempre fortalece,se ele te ama de verdade tem que haver uma explicação decente,se vc o ama, então ele merece uma segunda chance vc merece uma segunda chance para ser feliz,eu sei q não é tão facil assim mas vou te contar uma historia parecida q li em algum lugar, O marido traia a mulher com a secretaria, por que a mulher estava distante e tal...dai um certo dia ele terminou com a secretaria e contou tudo para sua esposa, ela sofreu foi dificil mas ela o perdou,pq ela o amava,tudo bem superado isso deu a volta por cima não abrindo mao de sua liberdade, e foi numa festa de solteira de um amiga onde conheceu um dançarino, achou que valia a pena e se aventurou por uma noite,e ela saiu dali se sentindo mais mulher do que nunca...e olha as coisas nunca foram tão boas para ela e o marido!
Moral: não tenha medo de ser traida,mas se for, tbm não jure fidelidade, não abra mao da sua liberdade!
Não to dizendo que é para voce sair traindo por aÃ, mas sinta se livre para fazer o que quiser!
Olha o negocio é o seguinte fala com ele fala q a escolha foi de se ele te ama-se n teria feito q ele fez fala q n quer mais nada com ele!!! mas se falar n se arrependa tente se atrair por outra pessoa mas n a ame pois pode ser outra furada!!!!n fique falando sobre como eram felizes oq acontecia so n se feche d+ pois pode ficar rabugenta!!!!
vc nao precisa muda de emprego nao!!
vc vai esquecer ele !!
o tempo vai passar, e vc vai esquecelo!!!!
agente pensa q e impossivel esquecer , mas nao e!!
isso e ruin mas passa!!!
acredite !!
Se vc deseja esquecê-lo, vai sofrer, mais não vai morrer não!
Agora se acha que não consegue esquecê-lo, e quer dar mais uma chance pra ele, é opção sua, mais isso não quer dizer que ele não vá fazer de novo!
administre seu dia, com tarefas, só assim manterá a cabeça ocupada, e então poderá esquece lo, boa sorte.
Nuna irá esquece-lo. Talvez o amor seja substituido por outro.. mas a lembrança e a saudade irão ficar para sempre, pois quem entra em nossas vidas deixam marcas, ainda mais se estas marcas forem de amor.
affs..ignora arruma um ficante mostre pra ele que vc esta bem..se ele lhe amase msm n te trairia espero ter ajudado!!
Só o tempo, mais procure mate-lo distante de você, assim se tornará mais fácil.
me add no msn q vc esquece de vez ele....
ok sou legal simpatico e carinhoso e bonito
[email protected]