O que eu faço pra esquecê-lo de vez?

Negócio é o seguinte... terminei com meu namorado há 1 mês por causa de uma traição... o problema é que ele vive me mandando e-mails dizendo que me ama, que não consegue viver sem mim, que a vida dele tá uma droga... essas coisas. Mas eu não quero mais voltar com ele, só que também não consigo esquecê-lo, mesmo porque trabalhamos juntos e o vejo todos os dias... o que eu faço? Mudo de emprego? Não olho mais meus e-mails? O que vocês fariam? Será que um dia ele vai me deixar em paz pra viver minha vida? Enquanto eu tiver contato com ele... não vou conseguir esquecê-lo porque o amo muito....

Comments

• Se você gosta dele e convive com ele quase todos os dias, esquecê-lo será uma tarefa um pouco difícil.

Não mude de emprego, e nem mude nada por causa dele, ele não merece q você faça isso por ele.

O que posso te aconselhar é...

SAIA COM SUAS AMIGAS...DIVIRTA-SE!!!!

COM CERTEZA A VIDA RESERVA ALGUÉM ESPECIAL PARA VOCÊ!!!

• Voce não quer perdoa-lo,nem ama-lo,nem nunca mais beija-lo, e muitas outras coisas?

A questão é o que vc quer de verdade?

Pq ele te traiu?Vc consegue entender os motivos?

Pq vc nao quer voltar inseguraça ou medo da lingua dos outros?

Caso a primeira, o que não mata sempre fortalece,se ele te ama de verdade tem que haver uma explicação decente,se vc o ama, então ele merece uma segunda chance vc merece uma segunda chance para ser feliz,eu sei q não é tão facil assim mas vou te contar uma historia parecida q li em algum lugar, O marido traia a mulher com a secretaria, por que a mulher estava distante e tal...dai um certo dia ele terminou com a secretaria e contou tudo para sua esposa, ela sofreu foi dificil mas ela o perdou,pq ela o amava,tudo bem superado isso deu a volta por cima não abrindo mao de sua liberdade, e foi numa festa de solteira de um amiga onde conheceu um dançarino, achou que valia a pena e se aventurou por uma noite,e ela saiu dali se sentindo mais mulher do que nunca...e olha as coisas nunca foram tão boas para ela e o marido!

Moral: não tenha medo de ser traida,mas se for, tbm não jure fidelidade, não abra mao da sua liberdade!

Não to dizendo que é para voce sair traindo por aí, mas sinta se livre para fazer o que quiser!

• Olha o negocio é o seguinte fala com ele fala q a escolha foi de se ele te ama-se n teria feito q ele fez fala q n quer mais nada com ele!!! mas se falar n se arrependa tente se atrair por outra pessoa mas n a ame pois pode ser outra furada!!!!n fique falando sobre como eram felizes oq acontecia so n se feche d+ pois pode ficar rabugenta!!!!

• vc nao precisa muda de emprego nao!!

vc vai esquecer ele !!

o tempo vai passar, e vc vai esquecelo!!!!

agente pensa q e impossivel esquecer , mas nao e!!

isso e ruin mas passa!!!

acredite !!

• Se vc deseja esquecê-lo, vai sofrer, mais não vai morrer não!

Agora se acha que não consegue esquecê-lo, e quer dar mais uma chance pra ele, é opção sua, mais isso não quer dizer que ele não vá fazer de novo!

• administre seu dia, com tarefas, só assim manterá a cabeça ocupada, e então poderá esquece lo, boa sorte.

• Nuna irá esquece-lo. Talvez o amor seja substituido por outro.. mas a lembrança e a saudade irão ficar para sempre, pois quem entra em nossas vidas deixam marcas, ainda mais se estas marcas forem de amor.

• affs..ignora arruma um ficante mostre pra ele que vc esta bem..se ele lhe amase msm n te trairia espero ter ajudado!!

• Só o tempo, mais procure mate-lo distante de você, assim se tornará mais fácil.

• me add no msn q vc esquece de vez ele....

ok sou legal simpatico e carinhoso e bonito

[email protected]

Sign In or Register to comment.