Em uma festa de 15 anos é obrigado a ir de terno ?

Ou pode ir com outra roupa qualquer ?

Só quero saber, porque semana que vem irei em uma festa de 15 anos e estou pensano em ir de terno, meu colega falou que tem que ir de terno, por favor, dêem suas opiniões.

Comments

• Isso vem especificado no convite, se for traje formal precisa sim.

Bjs♥

• Acho que não cara.

Terno é melhor em enterro,velório etc.

Vai na boa.Esporte.l5 aninhos cara........

• Olha, se a pessoa escreveu no convite traje social completo, vc deve ir de terno ou smoking, mas se for traje social, esportivo e similares, vc pode ir simplismente de calça social, camisa social e sapato, fica show (nunca, em nenhuma festa de 15 anos, ir de tenis)

• depende de como é a festa sei la

• Se for uma festa daquelas tradicionais que tem valsa você tem que ir de terno...Mas se for uma mais moderna vai só com uma camisa social!

• depende , normalmente o traje usado na vesta vem escrito no convite

como : esporte fino , black tie ...

• Ai você tem que ver o que no convite esta pedindo, pois e o correto vir no convite qual o estilo dos convidados, mais se não vier no convite e vc não quiser perguntar a ou ao aniversariante, seria uma boa vc ir de acordo com o local e a hora em que será realizado o aniversário, ex. se for em uma boate e na parte da noite seria bom vc se vestir confortáveis mais ao mesmo tempo elegante, seria bom vc falar onde, quando e como vai ser assim se ao ar livre, ou em local fechado que ai poderíamos te ajudar melhor. BJ

• Depende o aniversariante, da familia dele e dai por diante!

Teu colega ta blefando feio!

De uma dura nele!

• Jow Jow

O que está escrito no convite?

Traje social: terno

Traje esporte social: paletó com camisa e sem gravata. Pode ser calça jeans mas tem que estar de sapatos.

Quer saber???

Vai do jeito que vc quiser!

O importante é curtir a festa e ser feliz!!!

Bjos.♥sol☼

• desde que no convite nao esteja pedindo, nao precisa de ir de terno não... mas se vc estiver com dúvidas pergunte para a aniverssariante =)

ahh não vá co uma roupa qualquer vá pelo menos com uma camisa ;)

e parabens para quem estiver fazendo niver!!!

espero ter ajudado (Y)

Sign In or Register to comment.