Em uma festa de 15 anos é obrigado a ir de terno ?
Ou pode ir com outra roupa qualquer ?
Só quero saber, porque semana que vem irei em uma festa de 15 anos e estou pensano em ir de terno, meu colega falou que tem que ir de terno, por favor, dêem suas opiniões.
Comments
Isso vem especificado no convite, se for traje formal precisa sim.
Bjs♥
Acho que não cara.
Terno é melhor em enterro,velório etc.
Vai na boa.Esporte.l5 aninhos cara........
Olha, se a pessoa escreveu no convite traje social completo, vc deve ir de terno ou smoking, mas se for traje social, esportivo e similares, vc pode ir simplismente de calça social, camisa social e sapato, fica show (nunca, em nenhuma festa de 15 anos, ir de tenis)
depende de como é a festa sei la
Se for uma festa daquelas tradicionais que tem valsa você tem que ir de terno...Mas se for uma mais moderna vai só com uma camisa social!
depende , normalmente o traje usado na vesta vem escrito no convite
como : esporte fino , black tie ...
Ai você tem que ver o que no convite esta pedindo, pois e o correto vir no convite qual o estilo dos convidados, mais se não vier no convite e vc não quiser perguntar a ou ao aniversariante, seria uma boa vc ir de acordo com o local e a hora em que será realizado o aniversário, ex. se for em uma boate e na parte da noite seria bom vc se vestir confortáveis mais ao mesmo tempo elegante, seria bom vc falar onde, quando e como vai ser assim se ao ar livre, ou em local fechado que ai poderíamos te ajudar melhor. BJ
Depende o aniversariante, da familia dele e dai por diante!
Teu colega ta blefando feio!
De uma dura nele!
Jow Jow
O que está escrito no convite?
Traje social: terno
Traje esporte social: paletó com camisa e sem gravata. Pode ser calça jeans mas tem que estar de sapatos.
Quer saber???
Vai do jeito que vc quiser!
O importante é curtir a festa e ser feliz!!!
Bjos.♥sol☼
desde que no convite nao esteja pedindo, nao precisa de ir de terno não... mas se vc estiver com dúvidas pergunte para a aniverssariante
ahh não vá co uma roupa qualquer vá pelo menos com uma camisa
e parabens para quem estiver fazendo niver!!!
espero ter ajudado (Y)