sera q malhação n vai acabar nunca?
novela mais insurpotavel,ou é seriado isso,sempre as mesmas historias,sempre tem um bocó bonzinho,a mocinha e o vilão...
novela mais insurpotavel,ou é seriado isso,sempre as mesmas historias,sempre tem um bocó bonzinho,a mocinha e o vilão...
Comments
Eu acho que não , pq tá sendo exibida desde 1994, antes dava mais audiencia ,agora tem que copiar outros filmes e séries teen ameriacanas , pq é só olhar agora tá totalmente baseado no High School musical , e quando o Hsm parar de fazer tanto sucesso ,eles mudam , se continuar assim , ela vai virar o programa á mais tempo na tv brasileira , vai ficar mais tempo que o Chaves, além disso é como se fosse uma categoria de entrada na Globo para novos atores e zona de rebaixamento para atores esquecidos e ruins , pior que ir pra malhação , é ir pra zorra Total ou pra Turma do Didi ,ai é fim de carreira
pra mim ja deu faz tempo...
ate a segunda temporada ainda foi boa...qdo era uma academia como diz o nome...agora nao suporto
é mesmo um saco e fica pior a cada ano,esse então é o pior,eu gostava muito antes + caiu muuuuito a qualidade
Eu gostava de malhação no tempo da república do Giga Bayte do Clube.Mas agora está uma verdadeira porcaria pra mim já devia ter acabado!!!
Para mim já acabou. Não assisto mais.
concordo com vc é chata mesmo ,eu tenho certaza que um dia essa novela vai acabar só ñ sei li dizer quando .
Acho que não.
Oi Sabrina
enquanto tiver dando IBOPE a Globo vai brincando com a paciência dos telespectadores...
Acho que não...poderia mudar o jeito...os personagens
e mudar as historias,que são sempre as mesmas.
Um dia acaba
nao vai ficar no ar para sempre
pq um dia a audiencia vai baixar
bjo