sera q malhação n vai acabar nunca?

novela mais insurpotavel,ou é seriado isso,sempre as mesmas historias,sempre tem um bocó bonzinho,a mocinha e o vilão...

Comments

  • Eu acho que não , pq tá sendo exibida desde 1994, antes dava mais audiencia ,agora tem que copiar outros filmes e séries teen ameriacanas , pq é só olhar agora tá totalmente baseado no High School musical , e quando o Hsm parar de fazer tanto sucesso ,eles mudam , se continuar assim , ela vai virar o programa á mais tempo na tv brasileira , vai ficar mais tempo que o Chaves, além disso é como se fosse uma categoria de entrada na Globo para novos atores e zona de rebaixamento para atores esquecidos e ruins , pior que ir pra malhação , é ir pra zorra Total ou pra Turma do Didi ,ai é fim de carreira

  • pra mim ja deu faz tempo...

    ate a segunda temporada ainda foi boa...qdo era uma academia como diz o nome...agora nao suporto

  • é mesmo um saco e fica pior a cada ano,esse então é o pior,eu gostava muito antes + caiu muuuuito a qualidade

  • Eu gostava de malhação no tempo da república do Giga Bayte do Clube.Mas agora está uma verdadeira porcaria pra mim já devia ter acabado!!!

  • Para mim já acabou. Não assisto mais.

  • concordo com vc é chata mesmo ,eu tenho certaza que um dia essa novela vai acabar só ñ sei li dizer quando .

  • Acho que não.

  • Oi Sabrina

    enquanto tiver dando IBOPE a Globo vai brincando com a paciência dos telespectadores...

  • Acho que não...poderia mudar o jeito...os personagens

    e mudar as historias,que são sempre as mesmas.

  • Um dia acaba

    nao vai ficar no ar para sempre

    pq um dia a audiencia vai baixar

    bjo

Sign In or Register to comment.