Quais os melhores filmes do NICOLAS CAGE?

O que você achou de "60 Segundos"?

Comments

• Eu considero Nicolas Cage um bom ator, mas nos últimos anos ele vem embarcando em projetos muito ruins. É uma pena assistir o declínio de um ator, sendo que ele tem capacidade de fazer personagens melhores.

O meu top 5:

1- Despedida em Las Vegas

2- Adaptação

3- Senhor das armas

4- Os Vigaristas

5- A Outra Face

"60 segundos" é um filme de puro entretenimento, tem um elenco bom e conta com ótimas cenas de perseguições. Eu acho interessante a idéia do filme, mas o roteiro ficou muito fraco.

• Eu gosto de todos os filmes em que Nicolas Cage participa.

Espetacular achei o filme " Cidade dos Anjos "

(City of Angels, 1998)

» Sinopse: Conta a história de Seth (Nicolas Cage), um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão a um passo da morte. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. Aos poucos, Maggie vai sentindo a presença de algo divino ao seu lado, mas se recusa a acreditar em uma coisa que não consegue explicar. Até que, em um certo ponto, seus destinos e caminhos se cruzam e, a partir dai, começa a história de um amor impossível...

Amei de paixão o filme "A outra Face".

O filme "60 segundos" gostei também, mas como para mim Nicolas Cage é um herói, gosto dele fazendo filmes no papel de um homem de honra e não no papel de um hábil ladrão.

Um abraço, Mazé

• acho muito legal esse filme.

Gosto também de:

Cidade do Anjos

A outra face (esse é 10)

O senhor das Armas

O Vidente

O Motoqueiro Fantasma (achei mais ou menos)

• Despedida em Las Vegas (1995)

• Asas da Liberdade de Alan Parker e Despedida em Las Vegas de Mike figgs para mim foram os melhores.

bom divertimento

• Eu gosto d quase tds " Cidades dos Anjos , A Rocha e outros q ñ lembro agora !!!!!!

• cidade dos anjos

• Gostei muito de Cidade dos Anjos.É o meu preferido.

Quanto a 60 segundos,vou esperar para assistir na Net.

• ele fez varios filmes bons, não da pra escolher um. E eu não assisti 60 segundos.

Sign In or Register to comment.