Eu considero Nicolas Cage um bom ator, mas nos últimos anos ele vem embarcando em projetos muito ruins. É uma pena assistir o declínio de um ator, sendo que ele tem capacidade de fazer personagens melhores.
O meu top 5:
1- Despedida em Las Vegas
2- Adaptação
3- Senhor das armas
4- Os Vigaristas
5- A Outra Face
"60 segundos" é um filme de puro entretenimento, tem um elenco bom e conta com ótimas cenas de perseguições. Eu acho interessante a idéia do filme, mas o roteiro ficou muito fraco.
Comments
Eu considero Nicolas Cage um bom ator, mas nos últimos anos ele vem embarcando em projetos muito ruins. É uma pena assistir o declínio de um ator, sendo que ele tem capacidade de fazer personagens melhores.
O meu top 5:
1- Despedida em Las Vegas
2- Adaptação
3- Senhor das armas
4- Os Vigaristas
5- A Outra Face
"60 segundos" é um filme de puro entretenimento, tem um elenco bom e conta com ótimas cenas de perseguições. Eu acho interessante a idéia do filme, mas o roteiro ficou muito fraco.
Médio ,Amigo
Gosto muito mais de "8 MM"
http://www.adorocinema.com/filmes/8-milimetros/8-m...
E "Cidade dos"Anjos"
http://www.adorocinema.com/filmes/cidade-dos-anjos...
Bjim.
Eu gosto de todos os filmes em que Nicolas Cage participa.
Espetacular achei o filme " Cidade dos Anjos "
(City of Angels, 1998)
» Sinopse: Conta a história de Seth (Nicolas Cage), um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão a um passo da morte. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. Aos poucos, Maggie vai sentindo a presença de algo divino ao seu lado, mas se recusa a acreditar em uma coisa que não consegue explicar. Até que, em um certo ponto, seus destinos e caminhos se cruzam e, a partir dai, começa a história de um amor impossÃvel...
Amei de paixão o filme "A outra Face".
O filme "60 segundos" gostei também, mas como para mim Nicolas Cage é um herói, gosto dele fazendo filmes no papel de um homem de honra e não no papel de um hábil ladrão.
Um abraço, Mazé
acho muito legal esse filme.
Gosto também de:
Cidade do Anjos
A outra face (esse é 10)
O senhor das Armas
O Vidente
O Motoqueiro Fantasma (achei mais ou menos)
Despedida em Las Vegas (1995)
Asas da Liberdade de Alan Parker e Despedida em Las Vegas de Mike figgs para mim foram os melhores.
bom divertimento
Eu gosto d quase tds " Cidades dos Anjos , A Rocha e outros q ñ lembro agora !!!!!!
cidade dos anjos
Gostei muito de Cidade dos Anjos.Ã o meu preferido.
Quanto a 60 segundos,vou esperar para assistir na Net.
ele fez varios filmes bons, não da pra escolher um. E eu não assisti 60 segundos.