O que fazer quando se possui varios debitos com financeiras e bancos em divida?
é o seguinte, gostaria, se possivel, de uma orientação de como proceder a questão de que estou, pela segunda vez, pois da primeira vez vendi meu golf para quitar. Agora no momento, estou devendo o lisen do banco, e 3 emprestimos, que foram realizados para quitar um ao outro, quitei, mas fiz mais contas novamente e estou com 3 emprestimos e devendo ao meu banco(HSBC) um emprestimo. Oque pode acontecer nesse caso, caso eu possa vir a não pagar por impossibilidade, como deveria proceder?obrigado
Comments
oi meu amigo eu te aconselho a fazer o seguinte:procura um advogado e move uma açao revisional contra o banco .....eu fiz isso comprei uma moto no valor de 5.200 dei 3.000mil de entrada financiei em 36 veses de 130.00 paguei 18 parcelas e entrei com essa açao.nao precisei pagar o resto das prestaçao porque com a entrada que eu dei e mais as 18 prestaçao eu quitei a moto as 18 que restaram era juro abusivo faz isso e vc vai ver como vai melhorar.espero ter ajudado ok valeuuuuuuu........
- Olá, boa tarde,boa noite!
Parece-me que a crise vai pintar e você já está com as calças nas mãos, chato isto. É necessária uma avaliação de seus ganhos e gastos. Tudo indica que você está gastando além de seus ganhos. Isto se deve talvez ao pagamento de juros desses débitos infinitos, isto é, você está preste a cair ou já caiu numa bola de neve. Ainda bem que você acordou a tempo e deseja acertar sua vida. O seguinte: Faça um levantamento de todo o seus débitos, verifique seus ganhos e negocie com os credores, faça um refinanciamento do débito, converse com os gerentes dos bancos e sugira um acordo para o pagamento. Ao refinanciar haverá mais juros embutidos mas você precisa sair desta. Faça um sacrifício, isto é, renuncie alguns lazeres, algumas compras que poderão ser adiadas. Coloque a casa em dia e quando vencer esta, por favor, pense antes de entrar em outra dívida, os juros são altíssimos e a gente acaba por pagar juros sobre juros, tem graça isto? Deus te acuda amigo!
simples, PARE DE GASTAR DESNECESSÁRIO. negocie com os credores, mesmo que vc não consiga pagar mas vai negociando, eles querem receber pague um depois o outro e assim sucessivamente. e NUNCA MAIS NA VIDA PEGUE EMPRÉSTIMO. pra nada nem em último caso.