O que fazer quando se possui varios debitos com financeiras e bancos em divida?

é o seguinte, gostaria, se possivel, de uma orientação de como proceder a questão de que estou, pela segunda vez, pois da primeira vez vendi meu golf para quitar. Agora no momento, estou devendo o lisen do banco, e 3 emprestimos, que foram realizados para quitar um ao outro, quitei, mas fiz mais contas novamente e estou com 3 emprestimos e devendo ao meu banco(HSBC) um emprestimo. Oque pode acontecer nesse caso, caso eu possa vir a não pagar por impossibilidade, como deveria proceder?obrigado

Comments

• oi meu amigo eu te aconselho a fazer o seguinte:procura um advogado e move uma açao revisional contra o banco .....eu fiz isso comprei uma moto no valor de 5.200 dei 3.000mil de entrada financiei em 36 veses de 130.00 paguei 18 parcelas e entrei com essa açao.nao precisei pagar o resto das prestaçao porque com a entrada que eu dei e mais as 18 prestaçao eu quitei a moto as 18 que restaram era juro abusivo faz isso e vc vai ver como vai melhorar.espero ter ajudado ok valeuuuuuuu........

• - Olá, boa tarde,boa noite!

Parece-me que a crise vai pintar e você já está com as calças nas mãos, chato isto. É necessária uma avaliação de seus ganhos e gastos. Tudo indica que você está gastando além de seus ganhos. Isto se deve talvez ao pagamento de juros desses débitos infinitos, isto é, você está preste a cair ou já caiu numa bola de neve. Ainda bem que você acordou a tempo e deseja acertar sua vida. O seguinte: Faça um levantamento de todo o seus débitos, verifique seus ganhos e negocie com os credores, faça um refinanciamento do débito, converse com os gerentes dos bancos e sugira um acordo para o pagamento. Ao refinanciar haverá mais juros embutidos mas você precisa sair desta. Faça um sacrifício, isto é, renuncie alguns lazeres, algumas compras que poderão ser adiadas. Coloque a casa em dia e quando vencer esta, por favor, pense antes de entrar em outra dívida, os juros são altíssimos e a gente acaba por pagar juros sobre juros, tem graça isto? Deus te acuda amigo!

• simples, PARE DE GASTAR DESNECESSÁRIO. negocie com os credores, mesmo que vc não consiga pagar mas vai negociando, eles querem receber pague um depois o outro e assim sucessivamente. e NUNCA MAIS NA VIDA PEGUE EMPRÉSTIMO. pra nada nem em último caso.

Sign In or Register to comment.