corinthianos, vcs acham o palmeiras ainda o maior rivais de vocês ou vocês acham o são paulo?

ou até mesmo o santos?

Comments

  • Não,não é mais.O Palmeiras enfraqueceu é o Guarani da capital!

  • Acho. Se não fosse, a torcida não levaria a faixa "CHORA PORCO" ao Pacaembu e ao Japão.

  • Palmeiras ainda e o nosso único carrasco dos rivais.

    Nos eliminaram duas vezes na Libertadores

    É um clássicos mais antigos de São Paulo

    Muitas coisas envolvem esse Derby Paulista

    O São Paulo e Santos continuam sendo rivais do Corinthians, mas acho que o Palmeiras, apesar de tudo ainda está em um nivél maior.

  • os gambas mais velhos sempre vao achar o palmeiras o maior rival, pq nao se esquece de tantos titulos que perderam pra gente na decada de 90... ja os gambazinhos mais novos acham os bambys como maior rival pela pessima fase que vive o palmeiras e pela melhor fase dos bambys..

    eu acho que a rivalidade pode diminuir mas classico sempre vai ser palmeiras e gambá... um amigo meu gambá diz que quando os corinthianos falam que o sp é o maior rival é só pra provocar o palmeiras

  • Palmeiras, ainda é rival

  • Palmeiras o Menor entre os 4 Grandes de SP

    ░░░░░█████████████████████░░░░░ ░░░░████████████████████████░░░ ░░░██████████████████████████░░ ░░█████████████████████████████ ░░███████████▀░░░░░░░░░████████ ░░███████████░░░░░░░░░░░░░░░███ ░████████████░░░░░░░░░░░░░░░░██ ░█░░███████░░░░░░░░░░░▄▄░░░░░██ █░░░░█████░░░░░░▄███████░░██░░█ █░░█░░░███░░░░░██▀▀░░░░░░░░██░█ █░░░█░░░░░░░░░░░░▄██▄░░░░░░░███ █░░▄█░░░░░░░░░░░░░░░░░░█▀▀█▄░██ █░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░░░██░ ░███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░░░█░░ ░░█░█░░░░░░░█░░░░░██▀▄░▄██░░░█░ ░░█░█░░░░░░█░░░░░░░░░░░░░░░░░█░ ░░░██░░░░░░█░░░░▄▄▄▄▄▄░░░░░░█░░ ░░░██░░░░░░░█░░█▄▄▄▄░▀▀██░░█░░░ ░░░██░░░░░░░█░░▀████████░░█░░░░ ░░█░░█░░░░░░░█░░▀▄▄▄▄██░░█░░░░░ ░░█░░░█░░░░░░░█░░░░░░░░░█░░░░░░ ░█░░░░░█░░░░░░░░░░░░░░░░█░░░░░░ ░░░░░░░░█░░░░░░█░░░░░░░░█░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░████████░░░░░░

    █─█─█▀█─█

    █─█─█▀█─█

    ─▀──▀─▀─▀

    █▀▀─█▀█─█▀█─█─█▀█─▀█▀─█─█─█─█▀█─█▀█─█▀ █───█─█─██▀─█─█─█──█──█▀█─█─█▀█─█─█─▀█ ▀▀▀─▀▀▀─▀─▀─▀─▀─▀──▀──▀─▀─▀─▀─▀─▀─▀─▀▀

  • O Palmeiras é o maior rival do Guaratinguetá.

  • sei lá

  • Atualmente São Paulo e Corinthians ;

  • particulamente o time que menos gosto é o Palmeiras, porém de acordo com as circustancias nosso rival atualmente é SPFC

Sign In or Register to comment.