os gambas mais velhos sempre vao achar o palmeiras o maior rival, pq nao se esquece de tantos titulos que perderam pra gente na decada de 90... ja os gambazinhos mais novos acham os bambys como maior rival pela pessima fase que vive o palmeiras e pela melhor fase dos bambys..
Comments
Não,não é mais.O Palmeiras enfraqueceu é o Guarani da capital!
Acho. Se não fosse, a torcida não levaria a faixa "CHORA PORCO" ao Pacaembu e ao Japão.
Palmeiras ainda e o nosso único carrasco dos rivais.
Nos eliminaram duas vezes na Libertadores
à um clássicos mais antigos de São Paulo
Muitas coisas envolvem esse Derby Paulista
O São Paulo e Santos continuam sendo rivais do Corinthians, mas acho que o Palmeiras, apesar de tudo ainda está em um nivél maior.
os gambas mais velhos sempre vao achar o palmeiras o maior rival, pq nao se esquece de tantos titulos que perderam pra gente na decada de 90... ja os gambazinhos mais novos acham os bambys como maior rival pela pessima fase que vive o palmeiras e pela melhor fase dos bambys..
eu acho que a rivalidade pode diminuir mas classico sempre vai ser palmeiras e gambá... um amigo meu gambá diz que quando os corinthianos falam que o sp é o maior rival é só pra provocar o palmeiras
Palmeiras, ainda é rival
Palmeiras o Menor entre os 4 Grandes de SP
âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ âââââââââââââââââââââââââââââââ ââââââââââââââââââââââââââââââ
âââââââââ
âââââââââ
âââââââââ
ââââââââââââââââââââââââââââââââââââââ ââââââââââââââââââââââââââââââââââââââ ââââââââââââââââââââââââââââââââââââââ
O Palmeiras é o maior rival do Guaratinguetá.
sei lá
Atualmente São Paulo e Corinthians ;
particulamente o time que menos gosto é o Palmeiras, porém de acordo com as circustancias nosso rival atualmente é SPFC