Os cachorros enchergam preto e branco ?

Ja ouvi falar que os cachorros encherngam preto e branco ...

verdade ou não ?

Comments

  • É mentira. Os cães possuem cones receptores da visão nas cores verdes, vermelhos e azuis, e tb enxergam preto e branco.

  • acredito q isso seja um mito...

    pq como conseguiram fazer um cão parar e ficar olhando pra aqueles balõezinhos na mesa do oftalmo? ou fazer eles dizerem as cores que eles estão vendo e tals...

    não acredito nisso não... Acho q eles enchergam normal... só q são seres irracionais... são inteligentes... mas não tem raciocinio lógico...

  • E verdade

    e ao contrário dos cães ,os gatos exergam inverso,onde é claro(iluminado) eles vêêm escuro, pode ver que gato só é atropelado a noite,os farois dos carros invés de cegarem pelo clarão ,deixa tudo um breo só

  • siim, maas tipo se for um gato, ou uum passarinho,sei lá mais,alguns enchergam coloridos.não como nós quase todas as cores,tipo um tom avermelhado,esverdeadoo, desse tipo.

    maas cachorros eu acho que é preto e branco mesmo

  • Sinceramente;

    Eu nunca fui cachorro;;

    Brincadeirinha;

  • seilah tamb kero saber se for deve ser fods

    xD

  • Não ..não conseguimos provar corretamente como os daltônicos vêem as cores EXATAMENTE...e eles falam!!

    A não ser que um médium te disse isso!

  • Se eu fosse um cachorro eu sabia xD

    Brincadeira!

    No momento não sei procura um cientista + cuidado ele pode ser louco. kkkk

  • Aaaa eu também gostaria de saber, por que as minhas cachorrinhas não podem ver unhas vermelhas e sapatos ou tênis vermelhos, que elas ficam muito bravas....

    Por que... se os cachorros enxergam branco e preto?

  • Sim, é verdade. Isto já foi cientificamente provado. Coincidentemente a National Geografic tratou desse assunto na semana passada.

Sign In or Register to comment.