pq como conseguiram fazer um cão parar e ficar olhando pra aqueles balõezinhos na mesa do oftalmo? ou fazer eles dizerem as cores que eles estão vendo e tals...
não acredito nisso não... Acho q eles enchergam normal... só q são seres irracionais... são inteligentes... mas não tem raciocinio lógico...
siim, maas tipo se for um gato, ou uum passarinho,sei lá mais,alguns enchergam coloridos.não como nós quase todas as cores,tipo um tom avermelhado,esverdeadoo, desse tipo.
Comments
É mentira. Os cães possuem cones receptores da visão nas cores verdes, vermelhos e azuis, e tb enxergam preto e branco.
acredito q isso seja um mito...
pq como conseguiram fazer um cão parar e ficar olhando pra aqueles balõezinhos na mesa do oftalmo? ou fazer eles dizerem as cores que eles estão vendo e tals...
não acredito nisso não... Acho q eles enchergam normal... só q são seres irracionais... são inteligentes... mas não tem raciocinio lógico...
E verdade
e ao contrário dos cães ,os gatos exergam inverso,onde é claro(iluminado) eles vêêm escuro, pode ver que gato só é atropelado a noite,os farois dos carros invés de cegarem pelo clarão ,deixa tudo um breo só
siim, maas tipo se for um gato, ou uum passarinho,sei lá mais,alguns enchergam coloridos.não como nós quase todas as cores,tipo um tom avermelhado,esverdeadoo, desse tipo.
maas cachorros eu acho que é preto e branco mesmo
Sinceramente;
Eu nunca fui cachorro;;
Brincadeirinha;
seilah tamb kero saber se for deve ser fods
xD
Não ..não conseguimos provar corretamente como os daltônicos vêem as cores EXATAMENTE...e eles falam!!
A não ser que um médium te disse isso!
Se eu fosse um cachorro eu sabia xD
Brincadeira!
No momento não sei procura um cientista + cuidado ele pode ser louco. kkkk
Aaaa eu também gostaria de saber, por que as minhas cachorrinhas não podem ver unhas vermelhas e sapatos ou tênis vermelhos, que elas ficam muito bravas....
Por que... se os cachorros enxergam branco e preto?
Sim, é verdade. Isto já foi cientificamente provado. Coincidentemente a National Geografic tratou desse assunto na semana passada.