Por que Peidar em Público é considerado algo tão infame e nojento pela Sociedade?

O cheiro pode ser desagrdavel...mais peidar é algo normal..é apenas um jeito do organismo purgar os gases acumulados durante o processo de digestão dos alimentos, na etapa de decomposição dos resíduos orgânicos dentro do intestino. Um desses processos é a fermentação de carboidratos...e mesmo assim é considerado um ato tão nojento feito em público...não que eu queira que todos ''Socializem seu peido''..mais na minha opinião é algo normal..não se deve fazer escandalos por um peido.

Comments

• KKKKKKKKK, "Socializem seu peido" foi ótimo. Salvou meu dia.

Bom, amigo (to aqui me controlando para parar de rir, desculpe), na verdade demonstrar intimidade é considerado grotesco em nossa sociedade. Pega mal, além de ser anti-higiênico.

Eu sou apaixonado por chucrute. Adoro repolho e fui obrigado e abrir mão disto por causa dos gases. Nunca mais comi, desde que passei a vergonha de soltar um baita pum em sala de aula (sou professor). A sorte de todo mundo ter achado graça foi eu conseguir rir junto com eles rs. Mas minha cara foi ao chão.

Enfim, é feio sobretudo para quem solta porque demonstra vulnerabilidade, mostra que você é humano e tem sim suas necessidades. E em nosso mundo hipócrita, ser humano e ter defeitos é condenável.

Abraço

• Peidar é normal mesmo. Porém, devido ao odor desagrável, por respeito e educação, devemos nos afastar e curtir o cheiro de nossos peidos solitariamente.

entre na campanha: EU AMO MEU PEIDO...hahahahahah!

Detalhe: tenho um irmão de 1,98m de altura, viciado em feijão. Isso provoca gases. Ele acorda as 5.30 da manhã e solta estrondos dignos do troféu CARAMURU. Isso lhe fez ser o morador mais famoso e adorado do prédio. Pois, na falta de um galo cantador, eles tem um peido despertador.

• É falta de respeito, mas as vezes não consguimos segurar e colocamos a culpa no celular hehe.

• Mais do que Isto. É uma agressão ao Planeta.

Peidar significa emitir gases ( Butano ), um dos grandes responsáveis pelo Aquecimento Global.

• É uma simples questão de Educação poxa!

Sign In or Register to comment.