Por que Peidar em Público é considerado algo tão infame e nojento pela Sociedade?
O cheiro pode ser desagrdavel...mais peidar é algo normal..é apenas um jeito do organismo purgar os gases acumulados durante o processo de digestão dos alimentos, na etapa de decomposição dos resíduos orgânicos dentro do intestino. Um desses processos é a fermentação de carboidratos...e mesmo assim é considerado um ato tão nojento feito em público...não que eu queira que todos ''Socializem seu peido''..mais na minha opinião é algo normal..não se deve fazer escandalos por um peido.
Comments
KKKKKKKKK, "Socializem seu peido" foi ótimo. Salvou meu dia.
Bom, amigo (to aqui me controlando para parar de rir, desculpe), na verdade demonstrar intimidade é considerado grotesco em nossa sociedade. Pega mal, além de ser anti-higiênico.
Eu sou apaixonado por chucrute. Adoro repolho e fui obrigado e abrir mão disto por causa dos gases. Nunca mais comi, desde que passei a vergonha de soltar um baita pum em sala de aula (sou professor). A sorte de todo mundo ter achado graça foi eu conseguir rir junto com eles rs. Mas minha cara foi ao chão.
Enfim, é feio sobretudo para quem solta porque demonstra vulnerabilidade, mostra que você é humano e tem sim suas necessidades. E em nosso mundo hipócrita, ser humano e ter defeitos é condenável.
Abraço
Peidar é normal mesmo. Porém, devido ao odor desagrável, por respeito e educação, devemos nos afastar e curtir o cheiro de nossos peidos solitariamente.
entre na campanha: EU AMO MEU PEIDO...hahahahahah!
Detalhe: tenho um irmão de 1,98m de altura, viciado em feijão. Isso provoca gases. Ele acorda as 5.30 da manhã e solta estrondos dignos do troféu CARAMURU. Isso lhe fez ser o morador mais famoso e adorado do prédio. Pois, na falta de um galo cantador, eles tem um peido despertador.
É falta de respeito, mas as vezes não consguimos segurar e colocamos a culpa no celular hehe.
Mais do que Isto. É uma agressão ao Planeta.
Peidar significa emitir gases ( Butano ), um dos grandes responsáveis pelo Aquecimento Global.
É uma simples questão de Educação poxa!