voces concordam? será?
Pessoal, em algumas das minhs perguntas sobre traiçao..li que algumas mulheres dizem que ficou com o parceiro, aceitou para nao dar o gostinho para a outra..e nem deixar ele de mão beijada!! será que vale a pena se submeter a isso?
Comments
Se uma pessoa perdoa uma traição, se genuinamente acha que o parceiro pode mudar, tudo bem.
Agora ficar com ele só para provar às outras que ele está com você, já não acho saudável... Aliás, nem funciona, porque a outra sabe como ele é...
Eu respeito a pessoa que consegue perdoar. Eu perdoaria, mas não continuaria o namoro. Não guardaria rancor ou ódio, mas terminaria o relacionamento sim. Porque se estamos infelizes, devemos terminar, em vez de andarmos traindo e enganando. Mas cada um tem sua forma de viver...
Beijo de luz*
infelizmente eu acho isso muito errado, se o cara me trair uma vez somente,nunca mais vou ter a coragem nem de olhar pra ele,quanto mais de ficar om ele novamente..eu heimmmrsrrs
bjs!!!!
claro que nao.
mas existe pessoas que de tanta raiva faz isso sem pensar.
mas ai que ta o erro 'sem pensar nas consequencias'.
acho que a mulher tem que se dar o valor.
e penssar que nao existe só um homem no mundo.
existe muitos homens legais e que te de o devido valor
que vc merece
Quem pensa assim tem a cabeça fraca!!rsrs
Pensa comigo, quem vai ter mais "gostinho"? A traÃda que vai continuar com o chifre mas com o namorado, ou a que usou e abusou dele e ainda é livre para encontrar um homem que a ama de verdade???
Ta certo que todo mundo erra, mas traição é falta de respeito e quem perdoa não tem respeito consigo mesmo.
Acho que a indiferença com o traidor é a melhor vingança.
Eu jamais faria isso
e me trai-se problema é dele...
Antes só do que mal acompanhada
Homemtem um monte por ai
se a amor entre vc vale sim e tambem se ele nao continuar com isso neh...
Vale sim, eu faria isso, com certeza.