voces concordam? será?

Pessoal, em algumas das minhs perguntas sobre traiçao..li que algumas mulheres dizem que ficou com o parceiro, aceitou para nao dar o gostinho para a outra..e nem deixar ele de mão beijada!! será que vale a pena se submeter a isso?

Comments

  • Se uma pessoa perdoa uma traição, se genuinamente acha que o parceiro pode mudar, tudo bem.

    Agora ficar com ele só para provar às outras que ele está com você, já não acho saudável... Aliás, nem funciona, porque a outra sabe como ele é...

    Eu respeito a pessoa que consegue perdoar. Eu perdoaria, mas não continuaria o namoro. Não guardaria rancor ou ódio, mas terminaria o relacionamento sim. Porque se estamos infelizes, devemos terminar, em vez de andarmos traindo e enganando. Mas cada um tem sua forma de viver...

    Beijo de luz*

  • infelizmente eu acho isso muito errado, se o cara me trair uma vez somente,nunca mais vou ter a coragem nem de olhar pra ele,quanto mais de ficar om ele novamente..eu heimmmrsrrs

    bjs!!!!

  • claro que nao.

    mas existe pessoas que de tanta raiva faz isso sem pensar.

    mas ai que ta o erro 'sem pensar nas consequencias'.

    acho que a mulher tem que se dar o valor.

    e penssar que nao existe só um homem no mundo.

    existe muitos homens legais e que te de o devido valor

    que vc merece

  • Quem pensa assim tem a cabeça fraca!!rsrs

    Pensa comigo, quem vai ter mais "gostinho"? A traída que vai continuar com o chifre mas com o namorado, ou a que usou e abusou dele e ainda é livre para encontrar um homem que a ama de verdade???

    Ta certo que todo mundo erra, mas traição é falta de respeito e quem perdoa não tem respeito consigo mesmo.

  • Acho que a indiferença com o traidor é a melhor vingança.

  • Eu jamais faria isso

    e me trai-se problema é dele...

    Antes só do que mal acompanhada

    Homemtem um monte por ai

  • se a amor entre vc vale sim e tambem se ele nao continuar com isso neh...

  • Vale sim, eu faria isso, com certeza.

Sign In or Register to comment.