pergunta para os evangélicos!! preciso de ajuda.. dou 10 pontinhos?

sou evangélica da assembléia de Deus ministério Matriz, canto na igreja, e gostaria de cantar um hino do cantor sérgio Lopes, como sei que assembléia é muito exigente, gostaria de saber se é permitido cantar hinos desse cantor lá, pergunto isso porquê nunca vêjo ninguém cantando e são hinos maravilhosos. preciso de ajuda. Que Deus abençoe

Update:

Warp, sou evangélica sim, graças a Deus, tenho meu yahoo a um bom tempo e no tempo que criei ainda não tinha aceitado a Jesus, passei um bom tempo sem entrar aqui, agora que entrei, vou tirar esse avatar..

Comments

• sou evangélico mas não sei. acho que pode ser uma questão mais particular da igreja, melhor seria perguntar para o pastor talvez. Acho que assembleianos cantam musicas de diferentes denominações, mas não conheço muito musicos e musica, nem conheço esse cantor ainda.

To vendo agora ele no youtube. O estilo musical não parece muito diferente do que se canta na MINHA, mas é o grupo jovem que canta musicas mais agitadas assim.

Vai com o cd para mostrar pro pastor, talvez ele não conheça tb

• Olha sou da pentecostal ,e na minha igreja só cantam louvores mais antigos,da harpa cristã e hinos mais como Danielle Cristina mesmo.

Não sei também se pode cantar Thalles Roberto por exemplo,mas acredito que não.

Acredito que você deva analisar a melodia e letra,pra não causar um impacto muito grande,se for algo muito novo,mas peça sabedoria a Deus para vc fazer o certo.

Fique na paz...!

• Olha eu n entendi, se é um hino evangélico, prq nao pode ser permitido na igreja EVANGÉLICA em q vc faz parte?

• a religião e o maior mau da humanidade

• muito me admira você não saber das doutrinas da sua própria igreja e vir aqui no Yahoo tirar suas duvidas a respeito da sua igreja, precisa rever seus conceitos e saber que quando se tem duvidas da sua igreja precisa conversar com quem dirige o ministério de louvor da sua igreja ou até mesmo o pastor.

• se você fosse evangélica, não usaria esse avatar sensual...

Sign In or Register to comment.