pergunta para os evangélicos!! preciso de ajuda.. dou 10 pontinhos?
sou evangélica da assembléia de Deus ministério Matriz, canto na igreja, e gostaria de cantar um hino do cantor sérgio Lopes, como sei que assembléia é muito exigente, gostaria de saber se é permitido cantar hinos desse cantor lá, pergunto isso porquê nunca vêjo ninguém cantando e são hinos maravilhosos. preciso de ajuda. Que Deus abençoe
Update:Warp, sou evangélica sim, graças a Deus, tenho meu yahoo a um bom tempo e no tempo que criei ainda não tinha aceitado a Jesus, passei um bom tempo sem entrar aqui, agora que entrei, vou tirar esse avatar..
Comments
sou evangélico mas não sei. acho que pode ser uma questão mais particular da igreja, melhor seria perguntar para o pastor talvez. Acho que assembleianos cantam musicas de diferentes denominações, mas não conheço muito musicos e musica, nem conheço esse cantor ainda.
To vendo agora ele no youtube. O estilo musical não parece muito diferente do que se canta na MINHA, mas é o grupo jovem que canta musicas mais agitadas assim.
Vai com o cd para mostrar pro pastor, talvez ele não conheça tb
Olha sou da pentecostal ,e na minha igreja só cantam louvores mais antigos,da harpa cristã e hinos mais como Danielle Cristina mesmo.
Não sei também se pode cantar Thalles Roberto por exemplo,mas acredito que não.
Acredito que você deva analisar a melodia e letra,pra não causar um impacto muito grande,se for algo muito novo,mas peça sabedoria a Deus para vc fazer o certo.
Fique na paz...!
Olha eu n entendi, se é um hino evangélico, prq nao pode ser permitido na igreja EVANGÉLICA em q vc faz parte?
a religião e o maior mau da humanidade
?!!!
muito me admira você não saber das doutrinas da sua própria igreja e vir aqui no Yahoo tirar suas duvidas a respeito da sua igreja, precisa rever seus conceitos e saber que quando se tem duvidas da sua igreja precisa conversar com quem dirige o ministério de louvor da sua igreja ou até mesmo o pastor.
se você fosse evangélica, não usaria esse avatar sensual...