Eu quero que minha menstruação desça se eu tomar pilula do dia seguinte desce ?
eu fiquei com um cara mais ele não chegou a colocar o pênis dentro de mim, apenas forçou uma entrada mais não entrou agente estava sem camisinha . isso aconteceu no dia 14/08 após 3 dias que minha menstruação acabou estou no dia 16/09 e ainda não desceu, será que posso tomar alguma coisa pra desce ? ou é normal atrasar ! ??
Comments
Tomando a pílula do dia seguinte, ela irá atrasar, porque desrregula todo seu ciclo menstrual. E você não tem chances de gravidez não... Ele não botou o penis dento de você, e para ter alguma possibilidade que isso aconteça ele precisa gozar dentro de você, e nem isso aconteceu... Fique tranquila... É super normal parar a menstruação por extresse ou nervosismo, isso acontece direto, por isso relaxe. Impossivel a chance de mesntruar. E se você ter menstruar tome chá sene, ou chá de canela, esquenta o útero, dilata e contraí e ajuda para descer... mas mesmo assim fique calma...
a pds pode atrasar ainda mais, ela desregula o ciclo, pelo que disse acho que não tem chances de gravidez. ...
olah se vc teve relações antes desse cara sem camisinha pode ser que vc esteje gravida mas se vc nao teve relaçao a algum tempo va ao medico ginecologista e tire sua duvida sobre isso...
nao tome nada que nao adinata...
vc pode comprar o teste de gravides para tirar sua duvida sobre se vc esta ou não gravida...
E cuidado use sempre camisinha...
previna-se
abraços
Se seu ciclo é regular, não é normal atrasar , porém você não deve tomar nenhum remédio para a sua menstruação vim não, principalmente, a pÃlula do dia seguinte que também é conhecida como a pÃlula de emergência, como o próprio nome diz é para emergência, além disso, quando vc a utiliza não é a menstruação que vem não, é um sagramento semelhante.
Sua menstruação deve estar uns 40 dias sem vim, então o que você deve fazer é comprar um teste de farmácia e fazer, se der negativo ótimo, se positivo comece o pré natal e boa sorte.
Bj!
a pds vai atrazar bem mais
vc pode tomar um chá de canela bem forte
com nóz moscada e bem quente
a cólica é infernal mais vc supera!!!!
A menstruação pode atrasar ou antecipar, depende do organismo e metabolismo, ficar muito anciosa por qualquer motivo pode antecipar ou atrasar, a ansiedade faz isso, seria interessante fazer um teste de gravidez, este é o mais certo, dizem que não é bom tomar essa pilula do dia seguinte assim à toa, ela é uma bomba de hormonios e pode trazer consequencias inesperadas. procure uma ginecologista é o mais certo ou faça o teste.
tome chá de canela ele é infalivel, se não houve nada entre vcs q comprometesse essa menstruação fique tranqula
nao nao.
pelo contrario ela so atrasa.
A PDS não é utilizada para descer a menstruação, é uma medicamente de emergência muito forte que serve para impedir uma garvidez, caso haja riscos, o que não é o seu caso. Aguarde normalmente, a ansiedade faz atrasar.